segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 9 - Eu não posso te perde para ele

Damon, Elena é Elijah chegaram a Cidade aonde eles tanta esperavam chegar. Damon pagou o hotel é todos arrumaram suas malas é suas camas. Damon estava cansado é foi dormir enquanto Elijah convidou Elena para fazerem uma sessação pela floresta branca. para se lembrá eles estavam na véspera de natal é muitaaa neve lá fora!.
– Olha Elena eu posso ser esse cara mal é vilão de alguma historia. mais saiba que eu já sofri muito na vida é não sou esse cara que aparento ser sabe.... - Elijah disse se sentando numa pedra coberta por Gelo. ele jogou o gelo é se sentou na Pedra é Elena o olhava tentando entender o que ele quis dizer com aquilo tudo
– Aonde vocês está querendo chegar Elijah? - Pergunta Elena erguendo a sobrancelha. Elena é esperta não iria deixar qualquer rapaz a enganar ou querer seduzi-lá mais tudo era bem diferente do que se pensava Elena tudo é tudo até menos aquilo que poderíamos achar, Pensar, Duvidar é etc.......
– Eu quero tentar dizer-lá que você não se deve ter motivos para me odiar, é sim muito pelo ao contrário eu sou uma pessoa diferente carente é pronta para retribuir o amor que precisa ser espalhado. eu sou um bom amigo ainda mais para Stefan é você É Damon. eu odeio tanto Damon mais vou ajuda-lo a procurar Stefan é querer ver somente somente a sua sua felicidade Elena.. - Elijah dizia com os olhos brilhando é Elena prestava atenção no que o Rapaz falava mais ainda não acreditava totalmente
– Bom eu devo até que concordo contigo, não devo te motivos que não existem pois existem mais são poucos.. enfim amigos! - Elena sorriu para Elijah que queria beijar-lá agarra-lá mais se segurou ele a pegou na mão dela é levou para outro lado da floresta
– Foi bem aqui aonde eu é Stefan ficávamos jogando Futebol americano, era muito divertido quando eu ganhava dele é ele ficava com raiva. eu realmente gosto muito dele como um amigo é mais que amigo um irmão do fundo do meu peito. mais ai com o tempo ele delirou e acabou falando que nunca foi o meu amigo isso acabou me machucando, eu o considerava bastante alguém importante em minha vida mais enfim e a vida - Elijah falava a verdade mais queria dar um de vitima para Elena ter dó, e era o que ele estava conseguindo é Elena estava mesmo com dó dele
– Bem isso é muito triste, mais com certeza quando nós o encontramos. ele irá se desculpar com você... enfim acho melhor nós voltarmos para o hotel se não Damon acordar e vê que não estamos lá simplesmente ele irá nos matar - Elena puxou a mão de Elijah e os dois saíram da floresta a direção do hotel que ficava um pouquinho longee
– Aonde os dois estavam? acordei é percebi que já não estavam mais aqui, fiquei preocupada Elena vai saber o que esse ai vai aprontar - Damon acusou Elijah que poderia aprontar alguma coisa com Elena e enganar ela
– Olha aqui Damon eu sou esperta e sei me ligar sozinha, se Elijah oujase fazer alguma coisa de mal intenção comigo ele estaria morto. é ele fez nada além de tudo ele foi super legal comigo - Elena olhou para Elijah é Sorriu
– Não acredito que ele te manipulou é conseguiu te enganar, ai meu deus eu sou o único que nunca irei cair na conversinha dele! - Damon dizia preste a explodir e uma vontade enorme de sair por ai atacando tudo é jogando tudo pela parede é principalmente torturar a cabeça de Elijah, Damon estava com mais ódio de Elijah poder conquistar Elena é ela se apaixonar por ele é nunca gosta Dele mesmo(Damon)
– Ele não me manipulou ele apenas falou a verdade! ele não merece passar por isso Damon! não merece mesmo é se você continuar com essa implicância iremos conversar muito serio! - Elena disse chegando na frente de Damon é colocando a mão sobre os ombros dele
– Não toque em mim! - Gritou Damon assustando Elena que acabou se afastando para trás, Damon saiu de lá batendo a porta com força e saiu correndo para um bar é foi tomar uma bebida forte para se acalmar dos problemas
– Não fique assim Damon, no fundo mesmo ela te ama - O Misterioso homem com uma voz grossa tocou nas costas de Damon que olhou pro lado, e se surpreendeu ao vê o velho amigo
– Alaric o que faz aqui meu amigo? - Pergunta Damon feliz dando um abraço é Alaric também Sorriu ao ver o colega que tomava mais de 10 cervejas, ficou perplexo por ele está triste
– Eu moro por aqui mesmo, e você está aqui por que acha que Stefan está por aqui também não é? sobre a Elena não fique assim ela te ama cara! pode crer no fundo ela te ama mais que amigo, mais enquanto ela não vê esse sentimento ela está ainda amando Stefan - Alaric dizia o conselhando mais não adiantava Damon começou a chorar
– Eu a amo muito, eu faria de tudo para achar Stefan e ela ficar feliz comigo e me amar. eu é ela estávamos nos aproximando durante essa longa viagem até aparecer o Elijah manipulando é mexendo com a cabeça dela. eu tenho medo dela se apaixonar por mim é ela só me ver como um amigo é nada a mais - Damon pedia sem parar uma cerveja é virava com tudo na boca
– Ela se apaixonar por qualquer um, alias se apaixonar e facíl mais a única pessoa que ela vai mesmo amar pro resto da vida é você Damon. se apaixonar e nada mais amar alguém muito quanto ELA te ama tem muito mais significado. tipo a mesma coisa com você Damon.. você pode se apaixonar pela garota mais linda desse universo mais amar mesmo? você só ama Elena e essa e a mesma coisa para ela! Ela te ama tanto mais não enxerga esse amor por que ela está ligada a Stefan é quando ela não estiver ligada a ela. ela vai descobrir que durante esses anos todos ela sempre te amou de verdade - Alaric tinha o grande poder de prever o futuro é saber o que as pessoas sentiam pelas outras pessoas. é ele simplesmente abraçou Damon que se sentia mais feliz é satisfeito com a ajuda do amigo
– Eu não sei o que te dizer meu amigo, mais você é o único que me entende é sempre me entenderá não sei como você aguenta ouvir os meus problemas, é serio não rir! - Damon enxugou as lágrimas e ergueu a cabeça
– Agora volta para o hotel é fique tranquilo, não se importa com Elijah o ignore mais peça desculpas para Elena, apenas se importa com ela é de atenção somente a ela. preciso ir embora minha esposa está me esperando em casa - Alaric se despediu do amigo é saiu do bar indo para a casa pegando um ônibus
Damon pagou a conta saiu de lá voltando para o hotel, ele bateu a porta e quem atendeu foi a Elena Damon a abraçou a jovem que ficou surpresa pelo abraço é Damon a pediu desculpas, é ela aceitou na boa é sorriu durante o abraço bem mais bem apertado. Damon viu Elijah tomando uísque e seguiu o conselho de Alaric fingiu não ter visto Elijah Lá. Elena foi tomar banho de 27 minutos é foi se deitar na cama. é logo dormiu bem cedo enquanto Damon Elijah começaram a discutir bem baixinho para não acorda-lá.
– Se eu souber que você tocou nela, ou tentar beijar-lá ou pensar nela ou respirar o mesmo ar dela eu simplesmente te mato ouviu é isso e uma ameaça! - Damon dizia querendo dar uma pela surra É Elijah riu
– Não da para você me matar, por que sabe que se for pra me matar ela simplesmente nunca irá te pedir desculpas por que ela está aos meus alcanço. ela está aos poucos se apaixonando por mim é você é nem nada irá impedir disso seguir enfrente. ela é minha! - Elijah dizia provocando Damon que ficou surpreendido com as palavras dela
– Se apaixonar é muito diferente de amar alguém. ela nunca irá te amar jamais, ela pode até se apaixonar é logo irá te esquecer por que na real ela sempre amou outra pessoa - Damon usou o conselho de Alaric sobre Paixão X Amor
– Hahahaha é você está querendo dizer, que ela sempre irá te amar? pela amor de deus né Damon. ela só te ver como um simples amigo! ela nunca iria se apaixonar pela pessoa ruim que existe bem fundo de você - Elijah finalizou aquela conversa é foi se deitar da cama que ficava um pouco perto de Elena
Damon ficou sozinho na cozinha pensando, será mesmo que Elijah poderia está certo e se Elena nunca ia o amar por ele ser arrogante, Grosseiro é mal. Isso ficou o tempo todo na cabeça de Damon. Damon foi se deitar e fechar os olhos mais nem isso o ajudava, o seu medo era maior de Elena nunca o amar mais ele ficava em dúvida quando pensava nas palavras de Alaric que tem poder. Já que ele prever o futuro das pessoas é sabe de tudo.. mais Elijah também tinha poder nas palavras. Damon apenas queria sumir dali e desaparecer desse universo por que sofrer por Elena ele não estava mais aguentando. mais só continuava para achar o irmão que haviam a tanto tempo brigados.
Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
– Sophia Annie Elinna
[Continue]

Nenhum comentário:

Postar um comentário