segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 4 - O sequestro


Mansão dos Salvatores
Stefan havia acordado super cansado é ainda com sono é uma vontade enorme de voltar a dormir. Ele havia acordada no meio da Madrugada é seu carro começou a tocar o alarme. Ele desceu as escadas devagar abriu a garagem é desligou o alarme mais logo sentiu duas presenças, é Derre pente tudo ficou Escuro ele estava sendo amarrado é foi jogado num Carro grande apenas ouvia Risos de um rapaz. durante uma longa viagem de 2hrs é meia o carro havia parado é Stefan gritava perguntando ele estava que era tão escuro. Um rapaz tirou um saco da cabeça dele é sua visão de Stefan estava embaçada porém voltou ao normal.
– Klaus o que faz aqui? - Perguntou Stefan ao perceber aquilo ficou chocado, pois ele é Klaus são melhores amigos no passado é descobrir que Klaus fez isso o deixou triste
– Stefan Stefan, desde que apareceu na minha vida tudo mudou. Antes de você chegar eu é Elena eramos melhores amigos eu ia pedir em namoro ai você chegou para atrapalhar e roubou ela para você e hoje você termina com ela, ela sofrendo por você enquanto você comia Rebekah na sua cama - Elijah disse dando um chute na barriga de Stefan que caiu no chão
– Eu gostava muito da Elena, mais não a amo é gosto mesmo da Rebekah, mais ela não aceita isso eu só gosto dela como amiga. é se eu soubesse que você a amava tanto nunca teria ficado com ela. mais você nunca havia me falado - Stefan se desculpou várias vezes é Elijah continuou o chutando
– É mais e tarde demais, irei mata-lo é todos ficaram sabendo é achando que você Morreu caindo numa cachoeira é Elena ficará triste mais irá te esquecer, é eu vou fazer um feitiço para ela me amar pra sempre. eu irei amar-la tanto - Elijah ria feito assustador
– Ei Elijah, sobre matar isso não tava no Plano apenas faria ele se afastar de Mystic Falls - Klaus disse ficando com raiva é Elijah revirou os olhos
– Quem comanda aqui sou eu ta Klaus? é eu mudei o Plano - Elijah disse dando um soco na barriga do irmão mais velho que também caiu no chão sentado é ficou inconciente é desmaiou
– Você é louco Elijah, você é Louco deve ser internado você é uma ameaça para o mundo e a raça Humana - Stefan humilhou Elijah que começou a chuta-lo é espanca-lo num momento em que Elijah pegou um facão e ia enfiar no peito de Stefan faltava um pouco é Klaus atrás se levantou. é jogou com toda força Elijah para outro lado
– Fuja Stefan! Corre o possível longe daqui! - Klaus gritou para Stefan que conseguiu sair da corda é começou a correr, Klaus lutava contra Elijah que bateu a cabeça na mesa de Vidro é Klaus fechou a porta do cativeiro é saiu de lá o trancando, Klaus entrou no carro é voltou a dirigir para a cidade Mystic Falls
Na casa dos Gilberts
Elena acordou é foi tomar um banho, ela desceu as escadas é encontrou Damon Que fazia o café da manha. Ele estava com uma cara triste como se alguma coisa havia acontecido é Elena percebeu, Ela se sentou na mesa esperando Damon oferecer o café da manha. Ele ofereceu é se sentou ao lado de Elena que não conseguiu esconde, é logo mandou a pergunta.
– que cara é essa? o que houve? - Perguntou Elena percebendo que Damon estava se sentindo incomodado é tão Quieto e desanimado, mais estava com medo de alguma coisa ruim ter acontecido
Damon se sentiu sem saída, o único jeito era falar a verdade alias ele nunca iria mentir para a garota que ele mais ama. mais falar a verdade doi muito mais que a mentira será? enfim é melhor dizer logo é parar de Enrolar. Damon pegou as mãos de Elena que olhou para a mão dele é olhou para Ele. ela Sorriu é depois ficou seria é Damon chegou até gagueja pra falar a primeira palavras que é Desculpa. mais logo ele parou e respirou fundo e tentou dizer novamente.
– St-Stefan ele desapareceu é pode se considerado Morto - Damon ao falar isso ficou tumultuando na cabeça de Elena, para ela seria o fim do mundo Elena começou a gritar exageradamente em plena loucura absoluta!
– Damon, não pode ser verdade. quando que isso aconteceu? aonde ele está me diz por favor, eu preciso correr atrás dele - Elena começou a chorar é caiu no chão batendo sobre tudo ao seu redor, Damon se abaixou no chão e a abraçou tão forte que ela se acalmou mais continuava chorando
– Eu sinto muito - Apenas foi isso que Damon pode dizer ao olhar para Elena que queria morrer, para ela ficar sem ver Stefan é como sem uma metade da existência do universo que iria parar de girar por volta de um tempo sem determinado tempo
– Damon se você realmente se importa tanto comigo que até chegou a bater Elijah e querer o mata-lo, você aceita ir comigo a procurar Stefan pelas cidades é enfrentar escadas para acha-lo - Elena disse pegando na mão de Damon que não resistiu ele amava olhar para os olhos de Elena
– Sim, eu faço isso por você! - Damon aceitou é Elena o abraçou com tanta força é Damon amava abraça-lha é poder sentir seu corpo no dela. mais Damon nunca havia confesso para Elena ele iria ajudar Ela, para ela se sentir feliz por Elena mais sem imaginar que ele a ama tudo no que essa vida
– Awns que ótimo, muito obrigada Damon te adoro, mais ai qual foi a cidade que você é Damon nasceram é cresceram juntos os irmãos Salvatores? - Perguntou Elena já tentando imaginar aonde ele poderia está de volta no passado?
– Na cidade Virvale, demora 10horas de viagem é bastante - Damon disse pegando um mapa é mostrando como seria a direção mais ou menos do caminho, de aonde ele estão e aonde e a cidade Virvale
– Certo, amanha iremos rumo a direção da cidade Virvale é bom no meio do caminho pararmos num motel para descansar um pouco. então já arrume suas malas Damon é amanha entraremos na estrada - Elena orientou o amigo que entendeu tudo é foi para o Quarto descansar

[Continue...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário