segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 21 - Quando o amor fala mas alto


Capítulo 21 - Quando o amor fala mais alto
Pov Elena Gilbert On
Em relação o que Caroline havia me falado sobre o sonho, Foi algo que me arrepiou nem conseguir mais prestar atenção na aula. mais o que mexe com a minha cabeça mesmo é o Damon, Como ele pode ser tão bonito okay eu preciso parar de falar comigo mesma sobre ele é prestar atenção na professora. Mais como?!! a forma como ele me olha.. parece que ele está lendo minha mente é conversando comigo isso só pode ser loucura minha, Somente minha Elena sua tonta para de pensar no Damon é faça a lição.
Pov Elena Gilbert OFF

– Elena acorda pra vida, bateu o sinal do intervalo é você ai dormindo na sala - Caroline cutucava Elena, que voltou ao mundo é ao olhar em seu redor estava na sala de aula é babando no caderno. ela riu é pegou na mão de Caroline que a levou para o pátio.
– Nossa o que será que me deu, de dormir na sala de aula eu nunca havia dormido antes. Estou ficando louca em relação ao sonho que você teve.. sempre me vem pela cabeça a imagem de Elijah sendo jogado por algum homem da ponte - Elena confessou o sonho é Damon ouvia tudo de longe.
– É se esse homem fosse Klaus? - Perguntou Caroline ao pensar nisso, ficou surpresa é pensou como não teve pensado nisso antes, é chegou a conclusão que tudo parecia fazer o todo sentido.
– Não pode ser o Klaus, eu me lembro que no sonho era um homem que eu vi de costas é bem branquinho com os cabelos pretos.. ele está me lembrando uma pessoa.. enfim não quero pensar nisso agora deixa pra depois - Elena dizia sacudindo a cabeça
– Amiga tem algo que não te contei, então você primeiro vai rir mais depois você vai ficar surpreendida.. enfim o Klaus ele é um Vampiro é eu tenho a prova e hoje mesmo posso provar. Mais pelo amor de deus não conte para ninguém - Caroline confessou sussurrando no ouvido de Elena que caiu no chão de tanto rir
– Vampiros não existem, a não ser dos livros, Filmes, Livros é imaginação! e isso ta vindo da sua imaginação. amiga o que você anda assistindo depois de meia noite? Lobisomem? - Elena fez piadinha é Caroline revirou os olhos
– Okay vai fica rindo ai, mais hoje eu vou te buscar na sua casa com o carro de Klaus é ele junto. iremos ao cemitério e irei te provar se ele não é um vampiro - Caroline a prometeu é Elena ainda continuava rindo
O Sinal bateu é todos foram pra suas salas, Elena vou no banheiro é quando saiu do banheiro olhando pra trás.. deu de cara com Damon que se esbarrou na jovem, ambos os dois sorriram um pro outro ficaram bobos é vermelhos. Elena foi de um lado embora se desviar mais Damon foi pelo mesmo lado.. é novamente se esbarraram até que Elena saiu de lá correndo.
– Oh minha garota! fugindo do que? - Damon dizia olhando Elena correr bem longe dele, Ele terminou de beber água e voltou pra sala não correndo e sim andando normalmente tranquilamente
– Ei Elena parece está cansada heeih? fugiu de quem? - Caroline perguntou Percebendo que Elena havia chegado sem ar.. e respirava lentamente é profundamente é assim por trás da Elena apareceu Damon
– Fugindo de mim - Damon disse passando atrás de Elena, é ela sentiu um arrepio que nem ela conseguia explicar. suas pernas estavam bambas é sua barriga congelada é seus lábios secos é sua garganta seca como nunca.. um pouco de soar na testa
– Seu mentiroso! - Elena o olhou com uma raiva é vontade de batelo, mais estava na sala de aula e fazer isso seria terrível para ela. mais ela se controlou o possível
A aula progredia normalmente, Elena conseguirá manter atenção na matéria mais por pouco tempo. Seus olhos ainda se perdiam totalmente sobre a imagem de Damon com a cabeça sobre a mesa. Perceberá que o ‘‘Melhor amigo’’ está com uma dor de cabeça insuportavel.
Caroline do outro lado da sala de aula, não tirava os olhos no relógio. Ansiosa para bater o sinal e poder ir embora, Também não parava de tirar os olhos em Klaus que piscou para ela.
– Ai Caroline quando você vai conversar direito com Klaus, sobre aquele sonho que teve? - Perguntou Elena fechando o caderno e guardando o materia.. apenas faltava 2 minutos para soar o sinal
– Eu não faço ideia talvez hoje a noite - Caroline demorou para responder, pensou em algumas possibilidades disponíveis é falou que seria hoje, o tão esperado dia para confessar o que estava sentindo. Que é Medo se isso for mesmo verdade.. ou aliviada que só passou de um sonho
Ao Bater o sinal Elena pegou sua bolsa, é ao olhar para frente viu Damon é desviou dele e saiu correndo para o carro. é aonde encontrou Jeremy a esperando, Elena entrou no carro é começou a dirigir rapidamente para a casa. Ela só queria chegarem casa e poder se deitar estava tão cansada é tensa com a vida muito ocorrida.
– Elena cause que agente bateu naquele caminhão, por que hoje dirigiu tão rapido? estava tentando fugir de quem? - Jeremy a perguntou é percebendo que ela estava nervosa
– Por que está fazendo tantas perguntas - Elena disse pegando um copo e enchendo de água gelada, para a garganta dela não ficar seca.. como estava naquele momento
– Se eu estou perguntando, e por eu quero saber eu me preocupo com você ultimamente você anda muito diferente,apresada é assustada.. é isso tudo aconteceu logo depois que eu peguei você é Damon se beijando na cadeira - Jeremy não demorou pra responder nesse momento Elena o olhou é riu alto
– Eu? hahaha para de brincadeira Jeremy! vá jantar e depois dormir - Elena se virou para guarda o copo, é fechou os olhos respirando profundamente querendo esquecer isso tudo
– Ultima coisa.. eu acho que você está apaixonada por Damon mais te medo de deixar Stefan ir é começar uma nova vida amorosa.. por que é usando Stefan, Elena que você consegue esconder o seu amor por Damon! quando se trata de amor não podemos ter medo para amar.. amar é uma barreira que do outro lado podemos cair é se machucar.. ou podemos renascer da felicidade ao lado de quem amamos - Jeremy dizia a toda verdade ele saiu de lá e foi para o quarto dormir, nem estava mais com vontade de jantar.

Elena ficou lá sozinha parada, com os olhos fechados é pensando sobre tudo que Jeremy disse a ela.. fazia todo o sentido usar Stefan não e uma boa ideia. mais esconder seus sentimentos eram pior ainda, Ela gostava sim é muito do Damon e ainda gosta.. mais não quer um namoro só amizade. mais aquela noite estava reservada para surpresas! Elena saiu da cozinha foi tomar um banho demorado de 20 minutos é ao siar na toalha ela coloca sua roupa normal nem era Pijama.. Ela passou um perfume doce e forte, pegou as chaves é abriu a por preste a sair para um bar.. ela ao abrir a porta da de cara com Damon a olhando de baixo pra cima.

– Aonde pensa que vai a essas horas Elena Gilbert ? - Damon a perguntou colocando os pés na porta, é Elena dava passos para trás e fazendo isso Damon entrou na casa é fechou a porta.. enquanto Elena apenas olhava tudo com uma cara de difícil
– Você não vê que preciso sair , eu não estou legal Damon deixa eu passar - Elena tentou tentou é tentou mais Damon a impedia, e ela começou a perder a paciençia
– Não adianta , eu não vou deixar você sair tão fácil.. eu só vim aqui para ficar perto de você e a proteger de todo o mal - Damon pegou na mão de Elena, que olhava para os lados ela não queria olhar para os olhos de Damon. tinha medo do que ele poderia a fazer com ela

Mais ela não conseguiu , Olhou para os olhos de Damon e pode enxergar o que ela sempre via a anos , Através dos olhos ela percebeu o quanto Damon queria ficar perto dela.. pois ela fazia o bem para o coração partido dele. O os ficaram em silencio é Damon saiu dali com a cabeça abaixada , é triste mais Elena o vê ele sair daquela forma ela logo agiu.

– Damon! - Elena gritou é Damon olhou pra ela é Elena estava nervosa, ela se aproximou dele devagar e pegou na mão dele
é começou a chorar é tremendo.. enquanto Damon não entendia dela ter o chamado é ficado quieta. Ele ficou parado enquanto via Elena chorar é ela abriu os olhos é respirou fundo e abriu a boca para falar um discurso.
– Já não da mais para esconder o que eu sinto, mais o que vem dentro de mim é mais forte. é como se algo tivesse me obrigando a fazer a coisa certa - Elena pegou a mão de Damon e levou para o coração de Elena
– É qual e a coisa certa para você fazer? - Damon a perguntou é Elena colocou a outra mão dela, sobre o rosto de Damon é começou a cariciar enquanto Damon fechou os olhos ele estava num sonho.. só poderia se verdade é seu medo era que alguém o acordasse para a realidade
 não é a toa que eu estou me sentindo tão bem, encontrei você, foi amor a primeira vista. Este sentimento nos renova e nos abastece de energia. Antes de te conhecer, minha vida era uma rotina, agora me sinto mais vivo, os momentos felizes se repetem com frequência quando estou ao seu lado. Você me fez outra pessoa, mais confiante, seguro, mais satisfeito com o mundo, e talvez seja por isso, que é tão fácil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinto tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante, meu coração começou a pulsar mais forte, parecia até que ele já queria dizer, que era você o meu grande amor. Hoje, mais do que nunca, acredito em amor a primeira vista, pois foi o que aconteceu comigo. A cada dia que passa eu gosto muito mais de você. Estar ao seu lado é maravilhoso, estamos construindo nossa história e o nosso relacionamento tem me dado muita alegria. Para sempre quero te amar Isso se você deixar O meu amor entrar E no seu coração se hospedar E nunca mais haverá espaço pra chorar Pois com ele trago a alegria pra te dar E nada poderá nos abalar Porque nosso amor veio pra ficar! – Elena passou a mão sobre o rosto de Damon e os lábios dele.
Música: If your say so /Cantora: Lea Michele
It's been seven whole days, seven whole days
Since you paralyzed me
Seven whole days, seven whole days
Since you lost your fight
And can't get the last words that you said
Can't get those words out of my head
Seven whole days, seven whole days and four words
And I can't get away from the burning pain
I lie awake
And the fallen hero who hunts my thoughts
How could you leave me this way?
It's been seven whole days, without your embrace
I wanna see your face
I've got some things to say
Was just a week ago
you said "I love you girl"
I said "I love you more"
Then a breath a pause you said
"If you say so"
If you say so
If you say so
It's been seven whole days, seven whole days
Since I heard the phone ring
Seven whole days, seven whole days
Since I heard your voice
And I can't get the last words that you said
Can't get those words out of my head
It's been seven whole days, seven whole days of pure hurt
And I can't get away from the burning pain
I lie awake
And the fallen hero hunts my thoughts
How could you leave this way?
It's been seven hard days, without your embrace
I wanna see your face, I've got some things to say
Was just a week ago, you said "I love you, girl"
I said "I love you more"
Then a breath a pause you said
"If you say so"
If you say so
If you say so
I can't believe it's true
I keep looking for you
I check my phone and wait to hear from you
In a crowded room, the joker is so cruel
And now I'll never know
If all I've been told, it's just a lie so false
I thought we would grow old
Mirros in the smoke
Left me here to choke
It's been seven hard days, without your embrace
I wanna see your face, I've got some things to say
Was just a week ago, you said "I love you, girl"
I said "I love you more"
Then a breath a pause you said
"If you say so"
If you say so
If you say so

Continue........

Nenhum comentário:

Postar um comentário