segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 20 - Sonhos viram realidade

Caroline Forbes Sonhando



– Klaus o que faz aqui? - Pergunta Caroline em seu sonho
– Eu vim confessar a verdade, é feio mentir para quem amamos
– Como assim? - Caroline se sente confusa
– Elijah me fez uma proposta, a sequestrar Stefan - Confessou Klaus
– Então foi você! por sua culpa Stefan sumiu - Caroline ficou chocada
– Sim, mais eu só aceitei Elijah. por que ele prometeu - Klaus a olhou
– Prometeu o que? - Pergunta Caroline com raiva
– se eu o sequestra.. ele prometeu que você seria só minha - Klaus
– E você aceitou! eu não acredito nisso nunca mais me olha - Caroline gritava ao chorar
– Eu te amo.. eu fiz por amor entenda - Klaus correu atrás de Caroline
– Já basta eu me apaixonar por um maldito Vampiro, que eu descobro que e meu primo é agora fez mal a uma pessoa.. que é meu amigo! Quero terminar com você - Caroline tirou a aliança de namoro é jogou no mar
___________________________________
Caroline acordou soando muito, estava com uma dor de cabeça horrível tão assustada com esse sonho.. que dizer Pesadelo! ela logo saiu do quarto é se deparou com Klaus fazendo café da manha.
– Bom dia amor! - Klaus dizia a dando um beijo na boca, é Caroline falou nada é ficou ali parada apenas pensando é pensando sobre tudo.
– Bom dia - Caroline voltou ao mundo é se sentou ao lado de Klaus, que a estranhou é colocou café para ela que não quis.
– Vá tomar seu banho, hoje tem aula amor esqueceu? - Klaus dizia comendo torradas com geleia.
– Tá bom - Caroline se retirou de lá e foi subindo as escadas ate a direção do banheiro..
Klaus percebeu que a jovem estava diferente, mais Tão quieta é tão mudada. ontem estará tão feliz e contente e hoje ao acordar nem dizia '' TE AMO, AMOR , BEBE,''
____________________________
– Elena quer uma carona para o colégio? - Pergunta Damon sentado no volante, é Elena ficou parada se perguntando se deveria entrar no carro é ela entrou.
– Está bem não quero me atrasar indo a pé - Elena entrou no carro é colocou o sinto de segurança é ficou em silêncio.
– Stefan está melhor? ele lembra de alguma coisa? - Perguntou várias vezes Damon sobre o irmão mais novo.
– Ele está sim melhor, graças a deus só que infelizmente não se lembra de nada. Eu fiquei falando quem era ele é falei para ele que o nome dele era Stefan Salvatore é que ele é o seu irmão, falei de mim é falei que já fui namorada dele - Elena dizia pegando o celular é mandando mensagem para Bonnie.
– Entendi tomara que ele se lembre de mais coisas é que volte logo a memoria dele - Damon dizia parando o carro na frente da escola.
– Obrigado pela carona - Elena agradeceu é saiu do carro encontrando Caroline, que estava sentada no campo.
Damon foi estacionar o carro é entrar no colégio, Elena se aproximou de Caroline que estava nervosa é tremendo. Lena percebeu que a amiga não estava tão animada como ontem.
– O que houve amiga? - Perguntou Elena preocupada com a loira.
– Eu tive um sonho aonde Klaus confessou para mim, Que o Elijah o pediu ajuda para Sequestrar Stefan assim Elijah iria recompensar Klaus me dando uma porção para eu me apaixonar por Klaus, é Elijah sequestrando Stefan iria fazer com que você Elena se apaixonasse por Elijah, mais tudo foi um sonho muito estranho mais vai se e realidade - Caroline confessou o sonho.
– Não pode ser verdade, enquanto eu é Damon viajamos por duas cidades o Elijah apareceu querendo ajudar para encontrar Stefan. Só que ai o Elijah despareceu e foi encontrado morto pelo mar - Elena não queria acreditar apenas ficou nervosa.
– Eu não sei, mais era como se o sonho que tive estivesse querendo me dizer alguma coisa com o sequestro de Stefan - Pensou por um lado Caroline juntando as peças.
– Ai meu deus eu nem sei o que fazer agora depois dessa noticia! - Elena começou a ficar tonta é cause caiu.. sentiu uma dor de cabeça insuportável mais voltou ao normal.
O Sinal bateu é os alunos entraram no colégio e foram para suas devidas salas de aula, esperando o professor chegar.. Damon não tirava os olhos em Elena é Klaus estava sonhando acordado.. pensando em Caroline que estava nervosa é perturbada pelo sonho. a aula tediosa é sonolenta passou rápido tão rápido que já havia o sinal do intervalo. Damon estava conversando com Jeremy é apareceu Elena, querendo conversar somente com Damon é então Jeremy saiu de lá.
– Damon! Caroline disse para mim que teve um sonho que Klaus confessou para ela que Elijah sequestrou Stefan - Confessou Elena é Damon ficou com uam cara de surpreso.
– Oh meu deus serio? nossa eu sabia que Elijah estaria no meio desse sumiço de Stefan! pena que Stefan perdeu a memoria! pois ele saberia muito bem responder essa pergunta - Damon demostrava está mais nervoso ainda.
– Eu já sei! eu irei conversar amanha com Klaus e tirar uma boa satisfação dessa historia.. somente também Klaus pode confirmar isso tudo - Elena teve a ideia.
– Mai será que Klaus iria confessar isso na boa, eu acho que será muito dificil de Klaus confessar a verdade - Damon pensou é de um jeito.
– Disso eu sei, mais tenho certeza que irei conseguir mais com sua ajuda claro! - Elena pegou na mão de Damon que seus olhos brilhavam.
MÚSICA: Amor por acaso
De alguma forma eu sei o que está acontecendo
De algum jeito isso se chama amor
Mais o medo é maior
Amor por acaso
Paixão por um lado
De alguma forma eu sei o que está envolvendo
Entre nós um amor de um jeito e a paixão de uma forma
Eu posso é devo dizer, esse amor é pra valer (x2)
Esse amor e pra valer é pra valer
Um amor por acaso uma paixão por um lado
Um medo mais tudo além do desejo.
– Pode contar comigo no que der é poder - Damon dizia é seus olhos perceberá que havia corações apaixonados.
– Obrigada Damon - Elena tirou suas mãos nas mãos de Damon, ela não queria demostrar que o ama.

CONTINUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário