segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 16 - Surpresas & Argumentos


Durante a viagem de Damon é Elena…
Elena havia acordado é estava de noite e a estrada super escura o que dava muito medo, Ela olhou para Damon que também olhou pra ela é Elena colocou sua mão na mão de Damon é Ele sorriu para ela. Derre pente Elena levou um susto é gritou desesperadamente para Damon parar o carro na estrada é ele fez isso… Elena saiu do carro e foi direto para a direção de um corpo de um rapaz que estava deitado é muito cansado.
– Damon! Damon! me ajuda o Stefan está aqui o achamos - Elena começara a chorar desesperadamente, ela abraçou Stefan que estava congelado de frio é Ela tirou o casaco dela cobrindo o corpo de Stefan que não conseguia falar nada
– Oh meu deus Meu irmão! - Damon pegou Stefan no colo é colocou o deitando no banco de trás, Elena disse que também ia no banco de trás para acompanhar Stefan. Damon ficou sentado sozinho ninguém do seu lado nem mesmo Elena que preferia ficar ao lado de seu irmão
– Stefan está tudo bem, eu estou do seu lado meu amor.. Eu te amo é tudo vai da certo estamos cause chegando em Mystic Falls falta só uma hora de viagem. Você ficará em casa darei um banho em você e ficará com vários cobertores é irei dormi com você, coitado deve está com fome né? irei fazer sua sobremesa favorita lembra? quando eu fazia para você é adorava.. quanto agente havia completado um ano de namoro.. Todos estão com saudades principalmente sua namorada Rebekah mais isso não interessa.. Eu te amo - Elena não parava de falar com Stefan que fechou os olhos
Enquanto Elena acariciava os cabelos de Stefan que dormia.. Damon olhava os dois pelo retrovisor é ficava meio chateado de ver sua garota de seus sonhos, nos braços do irmão mais se concentrou no volante é estava louco para chegar em sua casa é tomar um banho tomando uísque só isso que ele desejava agora.
Em poucas horas é minutos, Eles chegaram na casa dos Gilberts é Elena abriu a porta é Damon cumprimentou Jeremy que levou uma surpresa ao ver eles tudo com Stefan, Damon levou Stefan até o quarto de Elena e o colocou na cama.
– Coitado dele não é, Ficou nesse frio é aparenta está faminto de fome. Ei vamos comigo na cozinha preciso fazer a sobremesa para ele como eu havia prometido, E preciso de uma segunda mão - Elena pegou Damon pela mão e o levou para a cozinha
– Foi muita sorte você ter visto ele, Mais o que importa e que ele está vivo não é mesmo! Só estranhei que ele falou nada só ficou quieto nem agradeceu nadinha - Damon disse pegando os ingredientes é colocando sobre o balcão
– Coitado talvez ele esteja traumatizado, Enfim não vejo hora dele acordar é irei conversar melhor com ele sobre isso - Elena disse preparando a massa ao lado de Damon que tocaram suas mãos é ficaram olhando um para o outro por vários minutos
– Desculpas se toquei na sua massa de bolo - Damon se afastou de Elena que não viu problema nisso, apenas se lembrou do sonho que havia tido com Damon aonde no Sonho tinha o beijado
– Damon posso lhe fazer uma pergunta? - Elena estava com medo de perguntar, por que não imaginaria o que Damon poderia lhe responder
– Sim claro manda ai - Damon ficou louco para saber qual seria a tão pergunta que Elena também estava louca para perguntar a ele
– Eu percebo que você anda muito carente, Por que nunca vejo você apaixonado é falando de alguma menina o quanto ela é linda e bonita ou algo do tipo haver com garotas,namoradas e etc… - Pergunta Elena despertando nele um olhar surpreso ele ficou bastante tempo sem responder, pois estava imaginando uma resposta perfeita para isso
– Aah muito simples, eu estou apaixonado por uma garota faz muito tempo é ela não vê isso mais o pior mesmo é que ela ama outro, então eu fico quieto e dou liberdade para ela, Pena que ela nunca soube o quanto eu iria fazer ela feliz se ela me permiti que eu a ame de verdade - Damon mandou uma indireta tão forte para Elena que percebeu, Ela ficou Quieta é voltou a preparar a massa é colocou no forno
Damon terminou de ajuda-la é foi para o banheiro tomar um banho bem demorado, Ele ficaria uma noite na casa de Elena depois do banho ele teria que ficar vigiando Stefan. mais enquanto ainda estava banheira começou a falar sozinho como tinha o de costume.
Eu já não sei mais o que fazer, Sempre dizem que quando amamos uma pessoa não podemos ficar parados. é sim reagir e lutar para ter essa pessoa em seus braços. Mais como posso lutar por ela sendo que ela ama o meu irmão e só me ver como um irmão ou amigo é ate mesmo um guarda costa do mesmo sentido que um segurança. Se eu dizer tudo que sinto por ela, Ela vai rir de mim é não vai querer mais saber de mim. Mais ficar parado não e a coisa recomendável para um cara da minha certa idade apaixonado. Aaah Elena Gilbert se ela soubesse o quanto eu a amo.. eu ia a fazer a garota mais feliz desse mundo, Mais enquanto eu não posso ... eu tenho o meu dever de ser apenas um simples amigo enquanto o Stefan? O grande bizarro amor da vida dela.. como ela mesma diz só que sem a parte de bizarro obvio, Nossa eu pareço um babaca falando sozinho. ainda tenho que fingir que só gosto dela como amizade.. sendo que eu quero ela mais que amizade, Quero ela nos meus braços é na minha cama em todas as manhas,tardes é noites e em meus lábios e no meu coração já tenho mais quero ela em todos os momentos da minha vida - Damon disse tomando vinho é girando ate a boca.
Elena ia pro quarto, passou perto do banheiro mais ouviu tudo oque Damon disse sobre o amor dele para Ela. Elena ficou surpresa fechou os olhos é se lembrou de todos os momentos que teve com Damon, Ela voltou para a vida real ele ia abrindo a porta do banheiro para Sair. Mais ela foi mais rápida e correu para o quarto fingir que está dormindo sendo que estava acordada. É lembrando de cada palavra que Damon havia falado ''Sozinho'' naquele banheiro trancado. Mais uma coisa Elena pensava que Jeremy, Bonnie, Caroline, Matt, Rebekah estavam certos o tempo todo. Todos diziam para Elena que Damon ama ela além da amizade.. É ela que nunca havia reparado só acreditou isso vindo dos lábios do Damon que nem percebeu que ela estava ouvido do outro lado. A verdade somente e acreditada vindo de quem menos esperavas ter esses resultados não é Mesmo Elena & Damon?

[Continue]

Nenhum comentário:

Postar um comentário