segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 6 - Jantar a luz de vela


Continuação.......
Na casa de Caroline Forbes
É lá estava Caroline pela decima vez arrumando é ajustando a mesa do jantar, a cada 10 minutos ela olhava se o Peru estava no ponto certo. é a cada 4 minutos arrumava a mesa de jantar para está linda e arrumada para o Convidado especial dessa noite. Caroline foi em direção ao espelho central da casa grande é enorme. ficou se olhando é girando se perguntando se estava realmente bonita para Klaus, Caroline usava um vestido curto é Preto.
A Campainha havia tocado é Caroline correu para cozinha tirar o Peru é coloca-lo na mesa central. assim foi até a porta deu o ultimo toque no cabelo é enfim abriu a porta com um sorriso no rosto. Caroline verá que na mão esquerda de Klaus tinha um Vinho da melhor marca o mandou entrar.
– Ual pelo que vejo sua casa é muito linda - Klaus dizia entrando é olhando os quadros pequenos que estavam em cima da estante. num Quadro tinha uma foto dela é de seu melhor amigo Matt que já foi namorado de Caroline. Quando Klaus viu a foto ele abaixou o quadro com raiva
– Não é tudo isso, creio que a sua deve ser uma mansão certo? - Caroline disse pegando na mão de Klaus é o levando para se sentar e conversarem juntos
– Quer ajuda para abrir o vinho? - Pergunta Klaus percebendo que Caroline não tinha forças, e dificuldade para abrir sozinha. ela apenas ouviu é Sorriu permitindo ele pegar o vinho de sua mão com educação
Enquanto Klaus Abrirá o vinho Caroline foi pegar as taças. que sem querer acabaram caindo sobre o chão. Caroline falou um palavrão feio demostrando sua raiva, se abaixou para pegar com suas próprias mãos cada pedacinhos da taça. e sem querer abriu um ferimento em sua mão o fazendo sangrar sem parar. ela ficou reclamando e sua expressão era de muita dor. Klaus ouviu Caroline reclamar é saiu correndo se abaixou no chão para ajuda-la.
– O que houve? - Klaus perguntou demostrando preocupação com a Líder que mostrou sua mão sangrando, Klaus começou a soar e sua visão ficou embaçada ele largou a mão de Caroline. O Jovem se levantou e saiu da cozinha e foi em direção a sala ficou de costas e coçando sua cabeça a cor de seus olhos não eram mais castanhos é sim vermelho... cor de sangue
– Klaus está bem? - Caroline se levantou do chão e foi a direção de Klaus, ela colocou sua outra mão sem sangue no ombro dele. ele olhou um pouco para o lado é seus dentes não eram normal é sim de outro mundo super sobrenatural
– Estou bem sim, apenas tenho enjoo ao ver Sangue. queria pode ajuda-la com o ferimento mais não da - Klaus fechou os olhos é depois de 3 minutos abriu novamente. a cor do olhos voltou ao castanhos normal é seu dente ficou como o de antes, ele se virou mais parecia pálido a cor de uma parede branca sua pele estava fria é gelada como morto
– Nossa você está muito pálido, e frio é muito frio não é bom leva-lo a um médico - Sugeriu Caroline ao tocar no rosto de Klaus que aparentava está desesperado
– Não precisa, eu já disse que estou bem. alias vamos nós sentar e comer estou morto de fome - Klaus mudou de assunto se sentou ao lado de Caroline que estranhou, mais logo esqueceu cortou o peru e deu um pedaço para Klaus que o comeu com muito prazer
Enquanto isso do outro lado da Cidade
Ainda era de noite, Elena acordará atormentada por não conseguir dormir. ela encontra Damon sentada diante de uma mesa pequena é comendo macarrão e do lado uma cerveja. Ela se senta ao lado de Damon o observa comer feito louco é toma junto cerveja com ele.
– O que faz acordada nessa hora? - Pergunta Damon comendo rapidamente, e virando a cerveja inteira é olhando a cara de Elena assustada ele riu é ignorou a expressão da jovem
– Não consigo dormir, é aonde venho essa comida toda. nossa você parece bastante faminto heeih - Elena riu é perguntou de onde venho tanta comida é Damon parou para mastigar
– Tem uma Lanchonete aqui do lado, pedi é eles vieram entregar. Nossa está uma delicia! quer um pouco? - Damon respondeu lambendo os lábios com o molho especial e a ofereceu um pouco
– Dizer que não eu estaria mentindo, ver você comer com prazer me deu vontade resumindo quero sim - Elena sorriu boba ao ver Damon montando o prato dela, cheio de macarrão com carne moída é bastante salada
Damon ao terminar foi até a estante do lado da cama, pegou o mapa e uma caneta se sentou a frente de Elena é abriu o mapa gigante ocupando a mesa inteira. Elena apenas observava a ação do amigo que começou a nota várias coisas no grande mapa.
– Estamos bem aqui. é iremos ate aqui o que resume que para chegarmos até a cidade irá demorar mais 4 horas. e para não chegar tão cedo assim o que é ruim.. precisaremos sair do hotel amanha as 5 horas da tarde é chegaremos na cidade aonde meu irmão pode está 9:20 da noite, ao chegarmos na cidade esse horário vamos arranjar um hotel simples dormir lá acorda e ir a procura - Damon fazia todos os cálculos em outra folha enquanto Elena concordava com a cabeça é comendo macarrão
– Nossa Damon acho que escolhi a pessoa certa para procurar Stefan, você possui uma inteligencia que admiro bastante o que te favorece legal - Elena Sorria grande é Damon pegou na mão dela
– Imagina, a única pessoa inteligente que conhece está aqui na minha frente. agora vou tomar banho estou cansado é logo irei dormir. Boa noite - Damon se levantou deu um beijo na testa de Elena que apenas Sorriu é ele foi a direção do banheiro
Elena depois de comer, jogou fora o prato de plástico e foi trocar de roupa enquanto Damon tomava banho ele não poderia ver Elena colocar o pijama. Ela se deitou é se cobriu apagou o abaju é Fechou os olhos.
......................
Depois do delicioso Jantar, os dois se sentaram uma poltrona é ficaram conversando é tomando um pouco de vinho que Caroline tinha pegado no porrão aonde tinha uma grande coleção de vinhos.
– Então Matt Donovan foi seu ex-namorado por que terminaram? - Pergunta Klaus curiosa girando a taça com o vinho é cheirando. para poder sentir se é de uma boa marca ou o gosto é bom
– Sim eramos, terminei por que ele era muito ciumento é não fazia o meu tipo. é só depois fui perceber que eramos bons somente como amigos - Caroline justificou deixando Klaus aliviado
– Hm.. interessante seu caso Amoroso - Klaus piscou para a jovem que derreteu Sorriu mais não se segurou acabou rindo alto
– É Você Klaus, me conte todos os seus casos amorosos - Caroline ficou interessada em saber quais foram as candidatas que o Jovem teve e qual faz o tipo dele. vai ser Caroline podia fazer o tipo dele
– Eu? eu nunca tive caso com nenhum Garota - Klaus foi sincero deixando Caroline surpresa e sem acreditar em hipótese alguma. ela logo pensará como um homem tão lindo, misterioso é Sexy como ele nunca ter resistido a charmes de várias garotas
– Oh meu deus, está brincando comigo né? como um homem charmoso, Elegante, Misterioso é Lindoo como você não teve um caso nem um namoro ou ficado com uma jovem linda de mystic Falls ou outra qualquer de qualquer cidade.. há tantas jovens bonitas por ai - Caroline ficou surpresa é queria boas desculpas por ele nunca ter ficado serio com alguém
– Até eu mesmo me pergunto, mais estou esperando a pessoa certa.. bem eu já achei vale eu saber se essa pessoa me quer também. e falta eu conquista-la o que isso e muito fácil - Klaus dizia movendo sua cabeça é seus olhos para a direção das pernas de Caroline
– Não vai dizer que você é Gay! - Caroline falou fazendo bico é com medo. apenas falou o que achava que ele Poderia ser já que ele nunca ficou com alguma menina que deu em cima dele. talvez ele não tenha atração por garotas é sim homens lindos como ele
– Eu gay? hahahah aonde teve essa ideia. eu adoro garotas! e gosto muito mais uma delas que ando conhecendo por esses dias. sabe você a conhece ela é lindaaa - Klaus riu tanto do que Caroline havia falado
– Aaah então Recentemente você está afim de alguém é ela é uma garota, Eu conheço essa tal garota? - Caroline fez cara de que agora entendeu é Klaus fez uma cara de Sim ela acertou
– Sim você a conhece é muito bem! Sabe é.... - No Momento em que Klaus iria dizer a verdade que é CAROLINE mais não deu certo ele dizer isso. pois o celular dele começou a tocar ele atendeu é era Elijah seu irmão ameaçando ele de morte. ele desligou é se levantou
– Você já vai embora? Me diga pelo menos quem e a garota? - Caroline se levantou pegou a mão de Klaus que se virou olhou pra ela é Sorriu
– No próximo encontro que será na minha casa, até mais Caroline - Klaus deu um beijo na cabeça de Caroline que queria que ele fica-se,
ela ficou na porta o vendo ir embora de a pé. ela entrou na casa dela fechou a porta é correu o sofá se deitou e ficou rindo sem parar estava tão contente sabe porque? Por que ela estava apaixonada por Klaus mais triste por que ele estava interessado em outra garota. Só não imaginava que essa Garota seria ela!
Eu gosto de você
Você me faz sentir diferente
Quando em penso você
Um Sorriso bobo me contagia
Meu coração bate forte
Minhas Pernas começam a tremer
Borboletas na barriga me surgem
Esses são os sintomas que sinto por ti
Por que eu gosto amar você!
[Continue...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário