segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 29 - A transformação


Damon já havia planejado tudinho ele iria hoje mesmo entrar escondido no hospital e iria transformar Elena Gilbert, em uma vampira é como tudo preparado nada poderia dar errado.
00:10 Da madrugada
Damon pegou as chaves do carro abriu a porta devagar é saiu da casa, entrou na garagem é entrou dentro do carro. Dirigia tranquilamente ao chegar perto do Hospital estacionou fora do estacionamento.. para não dá desconfiança. Damon ao sair do carro ele pegou uma escada que se estendia ao alto é colocou bem na janela do quarto de Elena, assim ele desviou das câmeras é foi subindo subindo é subindo abriu a janela com força é caiu dentro do quarto, ele se levantou arrumou a roupa é foi até Elena.
Música: Don't You remember / Adele
When will I see you again?
You left with no goodbye, not a single word was said
No final kiss to seal any sins
I had no idea of the state we were in

I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more

When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
I often think about where I went wrong
The more I do, the less I know

But I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more

Gave you the space so you could breathe
I kept my distance so you would be free
I hope that you find the missing piece
To bring you back to me

Why don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby, please remember me once more

When will I see you again?
– Meu amor, agora você será a minha origem.. eu preciso tirar os aparelhos eu não irei mata-lá você só precisará sugar meu sangue - Damon pegou uma faca pequena e cortou o braço dele é tirou os aparelhos de Elena.. é pegou o corpo dela e colocou o braço cortado de sangue na boca dela.. do nada Elena voltou a respirar quando engoliu o sangue de Damon
Do nada Elena que estava inconsciente, quando sentiu o sangue vermelho de Damon voltou a viver como nunca. Estava tão faminta quanto o normal é do nada Elena caiu no chão é dormiu.
– Elena pode dormir, isso faz parte e normal você desmaiar enquanto você dorme o sangue de vampiro vai circular o seu corpo é você já está se tornando como eu - Damon a pegou ela no colo é pulou da janela com ela é a levou para o carro, deitou ela no banco da frente e colocou cobertores
01:10 Madrugada / Casa dos Gilbert's
Damon chegou com Elena no colo abriu a porta com o pé com um pouco de força, ele subiu as escadas segurando Elena e a levou ate o quarto dele e a deitou. Começou a acariciar as mãos delas e ficou feliz em saber que Elena está viva e respirando normal sem os aparelhos.. Ele trancou a porta do quarto para ninguém saber que elas estará ali é deitou na cama ao lado dela e um pouco de distancia.
Continue.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário