segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 12 - Além do beijo


Elena acordou é viu Damon é Elijah almoçando juntos é conversando Elena até pensou se eles agora finalmente viraram amigos bem era o parecia né, Ela ficou super feliz e foi almoçar junto Damon saiu de lá. ele foi ao mercado de arma que tinha naquela cidadezinha, o mercado que ele foi aonde tem arma para caçar animais. enquanto Elena é Elijah ficaram sozinho juntos. A forma como Elijah a olhava ele piscou para Elena que ficou envergonhada, ela foi se sentar perto dele que a puxou com força para o colo dele, é ele simplesmente ficaram rosto a rosto é Elena beijou Elijah ele se surpreendeu por ELA beija-lo mais ele adorava tanto. que jogou ela na cama
Por mais que Elena tenta-se negar seus sentimentos por Elijah, não da ela estava ligada a ele! mais ligada mesmo, Elena precisava confessa é sussurrou no ouvido de Elijah que ele deixava ela excitada é muito. Ao seus lábios se tocaram é sentirem um gosto tanto delicioso os Elijah a jogou na cama é ela foi ao delírio. os dois não iriam simplesmente transar jamais, apenas se beijarem mais ao ouvir o barulho da porta os dois saíram da cama é Elena arrumou os cabelos é Elijah tirou o sesso de beijo na boca vermelho dele.
Elijha foi se sentar assistir televisão, É Elena pegou o seu livro e abriu em qualquer pagina. é Damon chegou com uma pistola e uma arma mais grande deixando os dois assustados.
– Que arma é essa? quer me matar - Elena disse assustada guardando o livro fingindo que terminou de ler uma parte é assim ela saiu da cama correndo para a cozinha
– Você que eu nunca iria mata-lá a não se que fizesse algo errado contra minhas costas... hahah brincadeira isso e por que eu vou caçar animais pela floresta, me divertir um pouco durante essa longa viagem - Damon a explicou é Ela entendeu
– Aaah entendi direito - Elena fez um Sorriso
é olhou para Elijah que piscou para ela, que ficou com vergonha e totalmente tímida e Damon percebeu os olhares entre eles é foi se deitar na cama tomando uma cerveja e assistindo uma coisa chata na televisão
– Ei meninos eu vou passear um pouco pela cidade é esfriar a cabeça para pensar um pouco, vou sair indo para as lojas gastar um pouco e enfim... já já irei voltar - Elena é pegou sua bolsa e saiu de lá batendo a porta com força é pegando um táxi para algum lugar
– Olha Damon é preciso confessar viu! essa Elena Gilbert tem os lábios mais Sexy desse mundo! o modo como ela os movimenta é morde me enlouquece! e beija-lá e tudo de bom que tem ! - Elijah começa a provocar Damon que se levantou da cama é ficou na frente dele
– Que papo é esse hem? - Damon estranhou mais seu medo havia se tornado realidade, Elijah havia beijado Elena. é ele se sentou na cama e começou a chorar.. e muito difícil ver Damon Salvatore a chorar. mais quando se tratava de Elena? era até normal como era todas as noites quando ele se apaixonou pela primeira vez é agora não e paixão! e amor mesmo. aquele amor e além do desejo de casar ter filhos e viver juntos convivendo no mesmo teto dividindo a mesma cama
– isso mesmo que está pensando.. Nem fui eu que a beijei foi ela que foi me beijando, eu joguei ela na cama Não transamos ainda.. mais apenas nos beijamos e foi muito gostoso é até ela tem pegada.. perdeu play boy ! ela está no meu feitiço e nada vai separar isso ouviu! ela e minha hahaha - Elijah esfregava o seu orgulho na cara de Damon que abaixou a cabeça e começou a chorar mais ainda.. Damon pulou em cima de Elijah que bateu a cabeça é Desmaiou
– Não irei te matar, mais irei sumir com o seu corpo para bem longe daqui é você vai aprender a nunca mexer com minha MINHA Elena e nem com os meus sentimentos - Damon pegou um tapete e enrolou no corpo de Elijah é colocou no carro.. dirigiu por horas e horas e jogou o corpo numa cachoeira é apenas viu lá indo e sendo levado embora
Damon voltou a dirigir e desa vez voltando para o hotel, pegou um papel e uma Caneta e começou a escrever uma carta como se fosse Elijah. é assim deixou sobre a mesa central é ele voltou a Dormi sim Damon dormiu.. é apenas acordou lá pra de noite ouvindo Elena Chorar, ele acordou e ao ver.. percebeu que Elena havia lido a carta que ''Elijah havia deixado'' mais que na verdade foi escrita por Damon sem ela perceber é sem descobrir.
[Continue]

Nenhum comentário:

Postar um comentário