segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 18 - Eu estou apaixonada

– Bom dia amor - Klaus dizia trazendo café da manha Para Caroline que se sentou na cama, é Estava tão sorridente feliz com a presença confortável de Klaus que trazia a ela.
– Bom dia meu vampiro - Caroline deu um beijo em Klaus, que foi as nuvens todo bobo ele ficou vermelho é ambos estavam sorridentes.
– Hoje iremos ao baile da cidade, é você irá vir comigo - Klaus mostrou o bilhete para Caroline, que pegou da mão dele é começou a ler sem acreditar naquilo.
– Uaal serio? dizem que esse baile e o mais animado! estou tão feliz Klaus você é maravilhoso - Caroline pulou em cima de Klaus que a beijou intensamente.
Klaus se levantou da cama, Seu celular estava tocando e era um numero desconhecido ele cancelou a ligação. Mais o numero continuava ligando é Caroline pediu para Klaus atender logo, vai se seria alguma coisa importante. Klaus atendeu é apenas ouvia do outro lado da linha uma respiração profunda é muito estranho, Klaus foi fora da casa para atender o telefone.
– Aló quem é? - Disse Klaus irritado
– Klaus sou eu o seu velho, amiguinho -
– Que amigo? o que está acontecendo? - Klaus não entendia
– Eu Elijah Mikaelson - Dizia a voz do outro lado da linha
– Não pode ser, você foi encontrado morto - Klaus mostrava medo
– Isso não interessa agora. Meu plano deu errado - Elijah tinha raiva
– Deu errado é eu com isso? - Klaus nem se demostrava importância
– É com isso tudo, que eu vou contar para Caroline - Elijah gritou
– Vai contar que você me insistiu pra te ajudar a sequestrar Stefan?
– Sim isso mesmo, é ai Ela nunca mais olhará em sua cara - Elijah encontrou o ponto fraco em Klaus que desligou o celular é voltou ao quarto aonde estava Caroline.
Klaus voltou ao quarto, Parecia um pouco nervoso mais tentou se controlar depois das palavras ameaçadores do primo Elijah. Sim Elijah Mikaelson era seu primo de tantos tempos. Perceberá que agora que Elijah fugiu da morte, Ele irá machucar todos ao seu redor.. Tanto quanto ele é principalmente Caroline, Elena, Damon, Jeremy é Bonnie.
– Quem era no celular? - Pergunta Caroline Curiosa é Klaus arrumou uma desculpa na hora.
– Era apenas minha prima - Mentiu Klaus, mais mentiu por proteção é pelo bem de Caroline.
– Não me contou que tinha uma prima - Caroline demostrou está surpresa.
– Pois é eu tenho, ela mora na Italia - Klaus continuou mentindo, ele nem se quer tinha uma prima somente um primo.. que Caroline também não fazia ideia de que existe.
– Amor venha deitar aqui comigo na cama vem - Caroline pegou a mão de Klaus, é eles ficaram deitados na cama se beijando sobre uma música lenta e romântica.
Na casa dos Gilberts
Elena dormiu ao lado de Stefan, que ainda não havia acordado e dado nenhum sinal de que estaria vivo ou sequer respirando. Damon apareceu na porta é Ficou olhando Elena que acariciava as mãos do Stefan.
– Lena você realmente o ama muito não é mesmo? - Pergunta Damon saindo da porta, e se sentando numa cadeira vazia.
– Sim Damon, Não a motivos para dizer o quanto eu irei ama-lo - Elena se segurava para não chorar.
– Mais você sabe que ele pode ter morrido, ele não acorda nem está respirando nem nada - Damon não queria ver Elena triste, mais ela tinha que se conforma.
– Ele não está morto! - Elena gritou com Damon que abaixou a cabeça - Oh Damon me desculpe eu não queria gritar.
– Não precisa se desculpar Elena, eu irei deixar-los sozinhos - Damon saiu de lá com a cabeça erguida é foi tomar café da manha ao lado de Jeremy.
Jeremy percebeu que Damon não estava nada feliz, então logo fez seu discurso sobre aquele clima chato na casa Gilbert.
– Eu realmente não entendo é nunca entendi Elena, a obsessão dela tão exagerada sobre Stefan. ela nunca aceitou dele te terminado com ela, Acho que ele foi o primeiro namorado dela é ela não quer começar um amor novo. Por que tem medo que não seja como um conto de fadas é tem medo de que terminem com ela novamente, Sabe medo de amar novamente medo de se sentir apaixonada por outra pessoa a não ser Stefan. Eu acho que ela está apaixonada por você Damon.. mais ela tem medo que você a magoe como Stefan fez com ela. Por isso ela prefere reviver os momentos que teve com Stefan. - Jeremy confessou tudo para Damon que ficou observando as palavras.
– Talvez faça todo o sentido, mais para ela ter um novo amor ela precisa acreditar nela mesma - Damon tentava segurar as lágrimas.
– Ela fingi está apaixonada por Stefan, para você não dar iniciativa em dar em cima dela se é que você me entende - Jeremy tentou mostrar um outro lado da historia.
– Então você que me dizer que o tempo todo. Elena Gilbert estava apaixonada por mim, mais tinha medo de eu magoar ela é por isso ela fingiu o tempo todo que somente amava Stefan assim ela iria fazer com que eu me afasta-se dela. é assim ela nunca seria magoada novamente. meu deus ela está machucando ela mesma, eu Jamais iria fazer ela se magoar é eu pensava que ela nunca saberia o meu amor por ela. Mais desde o inicio ela sempre me amou - Damon se sentiu o ultimo a saber das noticias, Ele chorou de felicidades alias Elena o ama, Mais também ficou triste com um detalhe.
– Isso Damon, era isso que eu tentei dizer a muito tempo mais tinha medo. Finalmente a verdade chegou! agora você não pode contar isso tudo para ela. Simplesmente chega nela é seja um otimo ombro amigo, Não faça que ela desconfie.. conquiste ela aos poucos é ela irá enxerga que você não é aquele tipo de homem.. que pega uma garota e a ilude a magoa e vá embora por apenas diversão.. Mostre para ela e faz ela enxerga que você é aquele tipo de homem.. Carinhoso, Romantica, Engraçado, Amigo é faça ela feliz é se sentir apaixonada como nunca antes - Jeremy demostrou está ajudando Damon nesse caminho.
– Olha Jeremy devo reconhecer isso tudo, é muito obrigado por essa grande ajuda. eu não o que seria de mim sem você agora meu amigo - Damon deu um abraço em Jeremy que ficou muito feliz.
– Se precisa é só me chamar - Jeremy ficou contente.
– Mais ai que cara é essa? Nunca mais vi Bonnie por aqui o que houve com ela? - Pergunta Damon percebendo Jeremy está triste
– Ela ganhou uma faculdade em outro lado do mundo, é Vai ficar 2 anos é meio lá é ela me contou mais daqui uma semana ela irá já pra lá.. se ela me tivesse falado antes - Jeremy confessou seus problemas é Damon compreendeu a dor do amigo
– Poxa nem sei o que dizer, mais sabe todos nós temos problemas na vida e eu sei que você irá ter controle. é só 2 anos é meio pode parecer muito longo mais. mais cara nem pense nisso vai se divertir, beber muito que o tempo passa rapido e daqui esse tempo chega e ela estará de volta! - Damon pegou no ombro do Jeremy que sorriu
– É verdade isso mesmo, eu vou aproveitar e minha vida é 2 anos é meio apenas são numeros.. Dias.. e to nem ai pra isso.. Eu Damon que tal hoje ir comigo no Party Grill? - Perguntou Jeremy
– Sim será muito divertido encher a cara de bebida, é esquecer os problemas meu amigo - Damon aceitou na boa e os dois continuaram tomando café da manha
Elena desceu as escadas é deu de cara com Jeremy é Damon tomando café da manha. Ela simplesmente nem olhou para os dois e foi para o quintal de casa, Ela ficou sentada na cadeira de balanço segurando o celular. é assim recebeu uma ligação de Bonnie é atendeu na hora.
– Bonnie! amiga - Elena dizia deixando o celular no viva voz
– Olá Elena, está tudo bem ai? - Perguntou Bonnie segurando o celular
– Sim está, Não que dizer eu acho - Elena gaguejou
– Como assim amiga? - Bonnie não entendeu nada
– Jeremy está muito mal com sua viagem longa - Elena confessou
– Aaah não vamos falar sobre isso - Bonnie negou esse assunto
– Eu é Damon encontramos Stefan - Elena contou a ''Novidade''
– Nossa serio? que legal é ele está bem? - Pergunta Bonnie curiosa
– Não, ele nem responde nem acorda é nem respira - Elena se segura
– Nossa que chato, mais creio que ele irá acorda - Bonnie a controlou
– É eu Beijei Damon. isso não era pra acontecer - Elena confessou
– Serio? não acredito.. eu falei que ele te ama - Bonnie avisou
– Eu ouvi ele no banheiro falando que me amava - Elena se lembrou
– Eeeh você então depois o beijou é isso? - Bonnie acertou
– Sim eu o beijei, é Jeremy pegou no flaga - Elena adicionou a historia
– É você agora está confusa. por que acha que está apaixonada por Damon mais não quer assumir é isso? - Bonnie perguntou 4 vezes
– Eu estou apaixonada por Damon Salvatore.. e eu sempre fui apaixonada por Ele, eu sempre o amei - Elena confessou a verdade
– Oh meu deus! eu não sei o que dizer mais preciso desligar.. estou arrumando minhas malas para viajar hoje! quando chegar eu te ligo tchau amiga.. melhoras ai pro Stefan - Bonnie desligou
– Tchau amiga - Elena também desligou
E realmente era tudo verdade o que Jeremy havia dito, Elena sempre foi apaixonada por Damon. mais sempre teve medo de se sentir traída, Magoada é machucada pois amor não é nada fácil. mais Elena estava feliz por ter beijado Damon, mais triste por algum motivo que a incomodava...
CONTINUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário