segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 25 - Desespero

– Caroline telefone para você - Klaus a deu o telefone ele não havia ouvido quem era
– Quem é? - Pergunta Caroline pegou o telefone é perguntando para outra pessoa do outro lado da linha é reconheceu a voz.. do Damon Salvatore
– Caroline não sei como te dizer essa terrível noticia, Elena Sofreu um acidente venha o mais rápido aqui no hospital Modelo.. estarei a esperando Sinto que Elena precisa de você ao lado dela - Damon apenas falou isso e desligou o telefone, é Caroline ficou desesperada
– Oh meu deus eu estarei indo agora - Caroline falou rapidamente guardou o telefone é correu para o Quarto trocar de roupa, É Klaus via tudo sem entender completamente nada do que estava acontecendo
– O que houve amor? - Pergunta Klaus pegando no braço de Caroline, que continuava andando pra lá e pra cá pegando as chaves do carro é o casaco de couro
– Elena sofreu um acidente de carro, é ela precisa de mim fique aqui em casa ouviu! eu logo voltarei só que a tarde - Caroline o avisou e deu um beijo na boca de Klaus rápido, É correu para o carro
Hospital Modelo / Mystic Falls
Damon não estava no mesmo quarto que Elena, Ao invés disso ele estava do lado de fora por um janela observando Elena respirar com ajuda dos aparelhos. Seu coração batia forte é um desespero em seu peito dominava, Até que ele sentiu uma presença como alguém estivesse atrás dele e ao se virar viu que era Caroline chorando.
– Não precisa ficar assim, ela vai ficar bem precisamos pensar somente nisso - Damon a abraçou forte é Caroline balançava a cabeça positivamente em um modo confiável para Damon
– Eu só não quero ver ela sofrer sabe? ela não merece isso que está acontecendo, e eu quero saber o motivo disso ter acontecido.. espero que um dia eu descobra - Caroline segurava o choro mais o engoliu demostrando força é fé
A conversa foi interrompida pelo Médico que chegou no momento, trazendo alguns papeis escritos o exame rápido que eles fizeram em Elena, naquela mesma noite é naquele exato momento.
– E ai o que ela tem? - Perguntou Damon rezando para não ser grave nem uma doença é nada ruim do tipo.. e que ela saia dali com todos os ossos é o corpo também
– Elena teve um grave descolamento interno nos ossos, resumindo ela precisa urgentemente fazer uma cirurgia se não ela poderá morrer - O Medico mandou logo a verdade é Caroline fechou os olhos
– Perai doutor, quais são as chances dela sobreviver na cirurgia - Perguntou Damon uma pergunta tão boa para uma resposta um tanto chocante
– São muito poucas, o minimo e de 20% Chances poucos conseguiram sobreviver sobre essa fatura muscular após a cirurgia - O Medico logo respondeu é Damon abaixou a cabeça
– Podemos visita-lá? - Pergunta Caroline levantando o rosto e secando as lágrimas que caiam sobre o rosto da jovem
– Sim podem, até mesmo um de vocês podem dormir no mesmo quarto que ela - O Medico foi gentil é permitiu
– Damon hoje você dorme aqui é amanha eu ta? - Caroline fez uma proposta com Damon que aceitou na boa é assim os dois entraram no quarto, aonde tinha um sofá grande uma televisão desligada cortinas fechadas cobrindo a janela, uma cama grande aonde estava Elena é uma poltrona do lado de Elena
– Eu a amo tanto sabe Caroline - Damon dizia acariciando o rosto de Elena que respirava lentamente por aparelhos
– É eu sei Damon eu sempre soube, ela também sempre te amou mais preferiu esconder e tinha bons motivos.. medo de amar e se decepcionar mais você a mostrou o que realmente era amor - Caroline dizia admirada se sentando sobre o sofá grande
– É bom saber disso, saber que tenho uma grande importância na vida de uma pessoa - Damon sorriu de lado bobo é também se sentou ao lado de Caroline, Ambos ficaram observando Elena
– Eu já vou indo Klaus está preocupado, eu só queria poder ouvir ela dizer Tchau boa noite amiga.. mais ela logo estará com nós - Caroline se levantou e se despediu de Damon que a levou ate a porta do Carro... Damon voltou ao hospital entrou no quarto e sentou na poltrona
– Eu preciso de você aqui nós mesmo depois da cirurgia, você sabe muito bem quanto eu que quero você aqui comigo mesmo depois dessa cirurgia. não nós abandone logo agora e eu sei Elena Gilbert o quanto você é uma garota forte, irá conseguir escapar dessa e logo estará de volta e seremos felizes eu prometo pedi-lá em casamento.. Eu te amo Lena boa noite - Damon dizia pegando na mão da morena é fechou os olhos dormindo
Continue.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário