segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 8 - Você é um vampiro!

Na mansão Mikaleson
A campainha soava mais de 3 vezes é Klaus foi correndo com sua velocidade de vampiro e abriu a porta, fazendo aquele Sorriso safado é Caroline não sorriu estava seria sobre ela descobrir que ele é um Vampiro. Caroline se sentou é ficou apenas Quieta é Klaus começou a estranhar o comportamento da Loira ter mudado assim tão rápido.
– Algo aconteceu Caroline? - Pergunta Klaus estranhando a forma como Caroline agia, ela simplesmente fez um não com a cabeça é ele insistiu até ela respirar profundamente e preparada para soltar o que sentia. por dentro dela era um pouco de raiva de ter se apaixonado por um vampiro - Não vai dizer nada não é mesmo Caroline?
– A questão é que acabei me apaixonando por uma pessoa - Caroline respondeu deixando Klaus surpreendido, ao mesmo tempo ficou triste é como se ele tivesse levado uma predada em seu peito ou uma facada profundamente funda rasgando o coração dele
– Ah e isso não é motivos bons? alias se apaixonar é tão bom! mais quem é o sortudo? - Pergunta Klaus não fazendo noção alguma que é ele mais Caroline estava louca para jogar um pouco de vinho na roupa dele
– Está apaixonada não é um problema para mim, o problema e que ele mentiu sobre a pessoa que ele é.. é na real ele e um Sugador de sangue sim ele é um vampiro, é esse alguém é você Klaus Mikaelson - Caroline finalmente falou tirando um alivio de suas costas é Klaus simplesmente arregalou os olhos
– Tenho certeza que isso seja um engano, eu nunca seria um vampiro por que 1. Vampiros não existem 2. Eu não gosto de sangue 3. Apenas tenho trauma é aflição 4. Não tenho culpa se você fica lendo esses filmes de romance vampiro, é usa isso na vida real com os garotos que você tenta seduzir - Klaus tentava esconder sua farsa mais Caroline não caia mais nessa
– Eu aprendi desde de cedo que é feio mentir, então basta-se falar a verdade. é também acabei de descobrir que Vampiros mentem muito não é Klaus? - Caroline foi irônica é Klaus estava com uma pressão forte sobre ele que logo confessou tudo isso
– Está bem! Está bem! Caroline eu sou um vampiro, que se alimenta de sangue de humanos como você! que adora sugar um sangue até o final sem deixar gotas nenhuma. mais saiba que eu nunca iria machuca-la em modo algum por que a pessoa que eu tanto esperava nesses anos todos era somente a você - Klaus confessou que é vampiro mais também confessou, o que Caroline tanto esperava ouvir
– Sabe o que mais me da raiva nesse momento, não e por que você é um vampiro. é por que eu logo me apaixonei perdidamente por você é eu não queria que isso tivesse acontecido. eu não quero me apaixonar por você mais não adianta fugir desse sentimento, eu já me apaixonei - Caroline começou a chorar é Klaus levantou o rosto dela o erguendo é ela Sorriu
Klaus pegou na mão de Caroline é os dois saíram da mansão, Klaus correndo rapidamente como um vampiro e sua velocidade eles estavam numa floresta vazia que havia ninguém. Caroline o olhava safado é acabou o beijando é Klaus a grudou na arvore querendo tirar sua roupa.
Música: When I Was Your Man
Quando eu era o seu homem
A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome
E tudo soa como uh, uh, uh, uh, uh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que me meti
E me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como uh, uh, uh, uh, uh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem
_____________________________
– Eu te amo Klaus Mikaelson - Caroline sussurrava no ouvido de Klaus, que tirava a roupa de Caroline a deixando Nua é completamente sem roupa é Caroline foi fazer o mesmo tirar a roupa de Klaus
– Eu te amo também, Essa será a noite do seus sonhos eu esperava tanto por esse momento. eu contei os dias os anos é os momentos da minha vida, nem da para acreditar que você é Minha. eu te amo é muitooo - Klaus começou a beijar o pescoço de Caroline ele estava querendo a morder, mais não mordeu ele queria um momento especial para a transforma-lá em uma vampira é ele começou a beijar os peitos de Caroline que começou a gemer bem alto. por mais que ela gemia ou gritava ninguém iria ouvir eles estavam distante mais conheciam o caminho para voltar. já estava escurecendo e os dois fazendo amor no meio da floresta. Poderia ser um pouco tanto estranho mais era muito prazeroso para os dois, ele mal se conheciam uma semana e já diziam um para o outro que amo um é que já fizeram amor mais essa e a vida. mais eles estavam com toda certeza que realmente ama um ao outro. certeza absoluta!
[Continue]

Nenhum comentário:

Postar um comentário