segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 14 - Eu não te odeio, eu te am...


Caroline chegou do mercado, com várias sacolas ela abriu a porta é deu de cara com Klaus cozinhando na Cozinha. é Ela sentia um cheiro delicioso de panquecas. Caroline andou alguns passos é Klaus a ouviu chegando ele se virou é sorriu para Ela.
– Bom dia Caroline - Disse Klaus voltando a girar é virar as panquecas, é Caroline observava a cena querendo rir mais se segurava ao extremo
Caroline não respondeu Klaus, ainda se sentirá com raiva mais sabia que nunca iria conseguir odiar Klaus. Pelo um simples fato que ela tem medo de sentir e vocês já tem uma pequena noção.. Caroline Forbes está apaixonada por Klaus mais não gosta de pensar nisso e evita falar sobre isso com o Vampiro Que ainda mais é seu Primo.
– Ual você comprou uma taça de vinho da melhor marca, é das minhas preferidas Caroline - Klaus pegou o vinho e começou a fazer malabarismo é Caroline não se pode aguentar e riu da cena
Caroline poderia esconder seu sorriso é a alegria adiante dos olhos de Klaus, mais Não podia deixar de despercebido que ele percebe que no fundo do fundo. Ela sempre irá só ter olhos somente dele, O que mais deixava Caroline surpreendida por conhecer ele pouco tempo é como se tivesse ao mesmo tempo o conhecendo a seculos atrás.
– Sabe o que eu mais amo em você Caroline? - Perguntou Klaus correndo atrás de Caroline que foi a varanda, respirar um pouco é pensar sobre todos esses dias que venham acontecendo

– O que Klaus? - Pergunta Caroline virando para ele, de braços cruzados apenas observando os lábios dele coberto por um pouco de barba
– A sua forma de agir adiante de mim, Vejo no seus olhos claros que no fundo me deseja. Mais você tem uma dupla personalidade que tenta esconder seu amor a mim, que tal você confessar logo que me ama é ficaremos juntos mesmo sendo primos e eu vampiro - Klaus tentava arrumar algum jeito para convencer Caroline
– Perai uma pergunta… meus pais sabem que você é um Vampiro? - Pergunta Caroline deixando Klaus sem saída é nervoso. ele respirou fundo e estava esclarecido para contar a verdadeira historia de Mystic Falls
– De qualquer forma, você precisa saber a verdade. Sim seus pais sabem é o governo de Mystic também sabem mais tentam deixar escondido de toda sociedade. tudo isso ocorreu em seculos bem atrás, 1987 vampiros é humanos andavam juntos é conviviam sobre o mesmo lado é teto. Já era um costume até que aquele segredo de vampiros estava somente sobre aquela cidade, Uma outra cidade descobriu que Vampiros conviviam com Humanos é essa outra cidade partiu para uma grande guerra assim acabando com a raça de vampiros é o queimando sobre fogo. é digamos que até hoje deve se ter uns 10 vampiros espalhados pela cidade, o governo ainda permiti os dez vampiros mais que não revelem suas identidade é eu sou um dos dez vampiros. - Klaus Revelou toda a verdade sobre vampiros na cidade pequena, É Caroline ficou com a boca aperta ao descobrir um segredo do governo é sobre isso tudo
– Ual que historia heeih agora estou um pouco menos confusa - Caroline começou a rir é Klaus também. Ele pegou na mão dela que agora ela ficou seria e parou de rir
– E foi nessa data antes de ter a guerra, aonde eu conheci a vampira Sofia Forbes. Igualzinho a você! nos ficamos melhores amigos até um certo dia eu confessei que estava apaixonado por ela, Dormimos juntos debaixo de uma arvore e acordamos com uma guerra ao ver ao redor. Vários vampiros é humanos mortos por uma facada de veneno ou até mesmo de fogo e sendo mortos por tapas é chute. O Caçador de vampiro pegou Sofia pelo braço é saiu dali com ela num cavalo e ela gritava, e essa foi a ultima vez que eu vi ela. Depois daquela guerra a cidade voltou ao normal teve novos moradores que nunca ficaram sabendo da guerra. é Enquanto isso eu morava em Las vegas é resolvi voltar para Mystic Falls é foi naquela noite no Party Grill aonde eu te vi é me lembrei de Sofia - Klaus a confessou o por que gostou tanto de Caroline
– Então você não gosta de mim, você só está comigo por que eu te faço lembrar Sofia. opa mais uma descoberta que guardo no meu coração cheio de magoas - Caroline ficou Inconformada com essa situação
– Não seja dramática, no Inicio sim eu só gostei por você lembrar Sofia. mais depois fui me apaixonando de verdade por que você é totalmente diferente dela.. Ela era Seria, Você Engraçada, Ela Frescurenta, Você Corajosa, Ela Vampira, Você Humana é Sexy … eu acabei me apaixonando pelo seu caráter sua personalidade e pelo seu jeito simples é ela não era o meu tipo. eu nem transei com ela só dormimos é nunca beijei ela. Será que você não entende que tudo que me resume é VOCÊ e nunca ELA - Klaus estava segurando para não chorar é não beijar ela
Caroline nunca se sentiu tão valorizada dessa forma como agora. Ela começou a chorar super emocionada com o pequeno discurso lindo de Klaus, e por uma grande vontade precisava beija-lo.
Quando eu era o seu homem
A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome
E tudo soa como uh, uh, uh, uh, uh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que me meti
E me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como uh, uh, uh, uh, uh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem

______________________________
– Você pode me odiar pro resto da vida por causa de descobrir mentiras sobre mim é quem eu sou, Mais Além disso tudo vem o Desejo que você tem sobre mim é eu de você.. mais quero muito bem esclarecer que Além do odio, Além do Desejo, Além da Vida, Além de Primos é Além de vampiro.. eu irei ama-la Além do Infinito - Klaus deu um selinho nos lábios de Caroline, Ele saiu perto dela e subiu as escadas
– Eu não te odeio! – Caroline gritou bem alto, Klaus parou se virou para ela é Apenas Sorriu é voltou a subir as escadas direto para o quarto dele, que era separado do dela
E essa verdade, Caroline não odeia Klaus é nunca irá odiar e nunca teríamos motivos. É se tivesse? que se foda o que importa é que ele estava totalmente certo, Que ela tem desejos além do normal. A vontade de Caroline era correr atrás dele o jogar na cama é morder ele todo como se ela fosse uma vampira. Ela apenas riu de suas fantasias bobas é voltou para a cozinha tentando pensar em outra coisa a não ser Klaus a mordendo e a transformando em uma vampira o que a excitava.
CONTINUE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário