segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 15 - Decepções VS Amor


Últimos instantes no hotel
– Elena tem certeza que quer desistir? - Pergunta Damon antes de pegar as malas dela é a dele e sair por aquela porta
– Eu não chamo isso de desistir, é sim de dar um tempo parado.. sim eu tenho certeza como nunca tive. Não é fácil tentar procurar alguém que você ama é tentar se conforma de uma morte de um amigo ou mais que amigo que se foi tão cedo - Elena pegou a mala dela é limpou as lágrimas
Elena é Damon ao acordarem colocaram as malas no porta mala do carro, é entraram no carro preparados é arrumados para voltar pra cidade pequena de Mystic Falls. aonde estavam seus parentes é amigos. Restante do pessoal estavam com saudades do dois é não imaginavam que eles iriam voltar para a casa antes.
Damon é Elena ficaram fora da cidade Mystic por cerca de 2 semanas, é sem encontrar Stefan ficaram desapontados mais não iam desistir de tentar procurar pelo menos em Mystic Falls. Mais o porém com a morte de Elijah, Elena se sentia desequilibrada é como se ela não tivesse mais controle mais saberia que tudo iria voltar ao norma. É só que questão de tempo.
Horas passando tão rapidamente e ao mesmo tempo devagar. Elena acabou adormecendo no carro enquanto Damon vigiava ela é dirigia, Damon fez um carinho no cabelo de Elena que dormia profundamente…….

Enquanto isso em Mystic Falls
No Sofá estava Jeremy é Bonnie juntos deitados em cima do outro, Conversando é Planejando o futuro junto aquele jovem casal já estavam decididos em criar sua própria família. Depois de Jeremy se conforma em Mystic que é daqui dois meses o que é muito pouco para os dois. Mais como sempre tudo que está dando certo sempre tem algo para atrapalhar, Bonnie tinha uma péssima noticia para dar a Jeremy.

– Irei comprar a nossa casa grande, uma escada gigante e terá 4 quatros um nosso é o outro dois quartos será dos nossos dois filhos que iremos ter - Jeremy começou a mexer a mão junto para dar uma noção do tamanho da casa é dos quartos é ele foi interrompido por Bonnie
– Tem um problema em relação a isso e tudo, E esses todos planos. Eu tenho uma péssima noticia para lhe contar - Bonnie foi bem direta ao assunto, não queria enrolar e não queria que ele descobrisse sozinho. apenas de seus lábios e a morena finalmente respirou fundo e contou

– Problema? não se tem problemas quando planejamos nossa vida ao lado de quem amamos - Jeremy parecia está gaguejando e pro um outro lado muito nervoso. seu medo maior e que Bonnie para de ama-lo

– Eu fui aceita na faculdade dos meus sonhos, É Preciso viajar para Buenos Aires daqui uma semana é terei que ficar lá por 2 anos é meio.. então não irei poder me formar aqui com você em Mystic Falls - Bonnie falou tão com medo…

Jeremy sentiu uma pancada na cabeça, uma dor de cabeça longa estava em seu corpo. Seus olhos cheios de lágrimas e Bonnie sabia que ele ficaria assim tão triste. Só não imaginava que ele ficaria Quieto é falasse nada.

– Me desculpa Jeremy, não foi minha intenção.. apenas aconteceu eu preciso ir é o meu sonho é não posso deixar escapar, aposto que você estaria no meu lugar faria o mesmo não é? - Perguntou Bonnie percebendo que ele começou a chorar e segurou para não gritar
– Daqui uma semana?? por que não me falou antes! - Jeremy gritava com Bonnie que começou a chorar junto, Ele pegou ela pelo braço e começou apertar é ela reclamou pela dor que ele estava a tornando
– Não foi uma intenção de te magoar, apenas aconteceu. mais e só dois anos é meio quando eu terminar de estudar Eu vou voltar de volta e iremos ficar juntinhos teremos nossa casa do sonho é nossos filhos para cuidar é sempre namoramos - Bonnie tentou acalma-lo é o abraçou forte

– Não sei o que dizer, só me deixa sozinho aqui pensando por favor.. depois nós conversamos tá? - Jeremy se levantou do sofá com dificuldade ao abrir a porta olhou para o chão é Bonnie foi embora

– Só quero que você nunca duvide.. eu te amo - Bonnie o deu um selinho curto é rápido e foi embora de táxi com uma chuva grande tendo é gelos saindo ao mesmo tempo. Jeremy fechou a porta é começou a chorar é gritar de raiva


Na casa de Caroline Forbes

– Oque está fazendo? - Pergunta Caroline indo em direção em Klaus, que estava na frente de um quadro grande é várias tintas ao redor dele

– Estou desenhando você é pintando - Klaus a respondeu, Caroline estava louca para ver o quadro mais porém Klaus não deixava. ainda era surpresa é prometeu que só iria mostrar quando terminar é ela ficou resmungando sem parar o que estava o irritando
Depois de alguns minutos
Caroline se levantou da cadeira aonde estava parada é sorrindo, Ela foi em direção ao Klaus que virou o quadro e mostrou para a Loira, que ficou surpresa é começou a pular de tão animada que estará. Se sentirá como o quadro ficou igual a ela que abraçou Klaus é encheu ele de beijos é beijos.

– Eu adorei, muito obrigada Klaus estou tão agradecida - Caroline guardou o quadro, colocou as mãos sobre as costas de Klaus é ficou o beijando até fazer com que ele cai em cima dela no sofá e derrubando o abaju mais eles nem se importaram.. alias continuaram

– De nada, eu fiz por amor! alias tudo que eu falo é a pura verdade… principalmente quando eu disse que esse ódio que você sentia por mim iria passar é que nem um mês você se apaixonaria por mim.. e já esta querendo me levar pra cama - Klaus dizia orgulhoso

– Hahaha isso é verdade, só fui me lembrar disso agora. também como não se apaixonar por um gostoso como você! nossa você me excita pra caramba! - Caroline sussurrava no ouvido de Klaus que se arrepiou até as pernas e até os pés

– Aaah isso eu concordo com você, sou muito gato heheh mais eu estou mesmo excito e por você Caroline Forbes uma garota que roubou meu coração e a minha indignidade - Klaus pegou Caroline é subiu com ela em seu colo e a levou para a cama

– O que acha que irá fazer comigo na cama? - Pergunta Caroline safada já sabendo o que ele queria mesmo era uma …. nem vou falar vocês sabem

– Você mesmo sabe, não se faça de inocente por que agora neste momento irei te fazer-lá a garota mais feliz desse universo - Klaus disse a deitando na cama é tirando a roupa dela delicadamente sem pressa alguma

[Continue]

Nenhum comentário:

Postar um comentário