segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 22 - Meu orgulho é maior

O exato era que mesmo essa situação complicada é divisória, sei o quanto a situação poderia piorar mais sei que não posso negar. Eu o amo e essa e uma verdade que não posso mentir é fugir, ele me dominou da seguinte forma que nenhum garoto conseguiu mais perai ele está sendo o meu primeiro namorado é paixão. Eu estou sobre o controle dele - Caroline
– Caroline nem vai tomar café da manha? - Pergunta Klaus espantado ao vê sua loira, pegando a bolsa é apresada
– Me desculpe não estou com fome - Caroline respondem sem ao menos o ter o lado em seus olhos
– Mais é panquecas é você adora! - Klaus ficou indignado é fechou a cara, abaixando a cabeça triste
– Talvez outro momento, não quero me atrasar pro colégio.. você vem comigo? ou vai ficar ai - Caroline disse parada o observando
– Sim irei com você amor - Klaus pronunciava essa simples palavra, que fazia com que o coração maduro é ignorante de Caroline derretia de amor é compaixão. O que mexia com o coração dela, ele pegou uma panqueca e foi comendo entrando no carro de Caroline
Caroline ligou o carro é colocou o sinto de segurança, assim o Klaus fez o mesmo é ficou comendo panquecas ao terminar lambeu os dedos com cobertura de mel Caroline, Ao chegar no colégio. Estacionou o carro é saiu ao lado de Klaus com cara de orgulho. por ter uma linda namorada ao seu lado o acompanhando.
– Por que será que todos nos olham? - Sussurrou Caroline para Klaus que ao ouvir aquilo, simplesmente começou a rir é Caroline por sim mesma ainda não havia entendido
– Oras, por que samos lindos é o porém que você é a minha alma gêmea - Klaus cochichou é piscou para Caroline, que sorriu totalmente boba
– Lena minha amiga, que saudades que senti de você. É ai como andam as coisas? cade Stefan queria tanto vê-lo - Caroline tão emocionada nem deixava Elena abrir a boca
– Eu também estava com saudades, Bem eu estou ótima todos em casa estão bem, Porém Stefan está com amnesia e a cada dia eu o ajudo é o ensino ele aprender o próprio nome.. quem sou eu é quem é o irmão dele que é Damon - Elena explica a situação em relação a Stefan que fazia muita falta a Caroline
– Nossa que chato, inda bem que ele está ótimo. Creio que um dia ele irá conseguir a memoria de volta.. mais ai eu te pergunto como fica Damon e Stefan em sua vida? - Pergunta Caroline deixando Elena a levantar a cabeça ao alto
– Eu realmente não sei, é nem quero pensar nesse tipo de possibilidade apenas quero encarar a vida como um argumento é me divertir! - Elena tentou fugir desse assunto, a puxando é entrando na escola com ela
As duas entraram na sala de aula é pegaram seus matérias, Devido Caroline sentir dores de cabeça ela saiu da sala de aula é foi para o banheiro. Lavou o rosto é ao levantar a cabeça para se limpar ela logo se assustou é deu um pulo para trás. Perceberá que havia algo errado, No espelho estava escrito ''A verdade está no rosto é não nas palavras'' foi assim que essa frase fez com que Caroline saísse correndo do banheiro. Ela chegou na sala de aula respirando profundamente e se sentou deixando Elena curiosa a esse ponto.
O tempo foi passando devagar é o sinal para o intervalo parecia que iria tocar no seguinte dia, Caroline mal fizera a prova pois sua dor era insuportável e ficará ali mesma de cabeça abaixo sobre a mesa. Apenas assentiu alguém colocar a mão soada sobre o braço dela, Acordará tão assustada e percebeu que era apenas Elena apressando para acordar e ir ao intervalo. Enquanto as duas jovens estavam sentadas sobre o gramado molhadinho é limpo, debaixo de uma arvore um tanto pequena era como uma estação de primavera. Caroline avistou Klaus de longe é se sentiu um pouco não segura o que era muito estranho, a ultima vez que ela se sentiu insegura foi quando ela não conhecia Klaus minutos antes dela conhecer ele no party grill... mais entre um piscar de olhos Klaus estava em sua frente de corpo ele deu a mão dele para Caroline que também deu sua mão é ele a levantou rapidamente, a deixando em pé e um pouco mais baixinha que ele o que fez com que os dois rissem bobos.
– Você descobriu a verdade não é mesmo Caroline? - Klaus já não podia mais esconder o jogo, se mentir só iria piorar as coisas para Caroline.. a verdade doí mais e melhor se dita do que viver numa grande mentira é era isso que incomodava totalmente os sentidos de Klaus.
– Por que não me falou que ajudou Elijah a sequestrar Stefan?- Caroline dizia segurando para não chorar, pois chorar e demostrar tristeza e fraqueza mais as vezes é bom para expressar coisas que devemos demostrar mais é esconder menos.
– Entenda que eu só fiz isso por amor! - Klaus apenas dizia desesperado não sabia o que fazer nem o que falar e muito menos como agir de uma maneira certa, de se defender sem sair sendo o errado.. mais não teria como sair dessa historia enrolada como o certo! pois todo certo se vê no errado
– Você não é vampiro? vampiros não sabem o que os seres humanos sentem por sim? por que você o sequestrou para me conquistar com uma porção.. sabendo que eu já estava apaixonada por você antes dessa ideia de o sequestrar? só isso que não gostei! você sabe que eu o amo é mesmo assim queria me envenenar com uma porção de amor.. eu não preciso te amar mais ainda com uma porção maldita, amor quando e pra amar tem que ser sincero amar sozinho não com ajuda de um feitiço - Caroline uma coisa ela era boa.. falar certo, bonito é sincero todos de sua família queriam que ela fosse psicologa mais seu instinto falava outra coisa
O silencio havia o tomado, Klaus ao exato não sabia o que dizer nem mesmo Caroline só adiantava chorar é se lamentar achava que vampiros não se importam. Caroline nem um pouco se importava, as coisas já eram tarde demais é nada poderia se feito para mudar.. o que já estava mudado, os seus sentimentos confusos por Klaus.
– Eu deveria está com raiva, mais o meu orgulho é maior que tudo não adianta chorar sendo que eu estou feliz demais, ninguém conseguiu mexer comigo da mesma forma como você mexe.. mexer comigo tem que ser corajoso e isso que eu reconheço em você, você é o meu motivo é eu odeio está apaixonada por você.. eu odeio te amar e eu odeio mais ainda querer viver ao seu lado infinitivamente se e que você me entende - Caroline começou a chorar é Klaus também todos os olhavam mais não entendia o que eles estavam conversando.
– Beija beija beija! - Elena olhava tudo admirando é começou animar aquilo batendo palmas sorridente.. assim em poucos segundos a escola inteira batia palma é gritava para eles se beijarem.. ambo o casal lindo não resistiram, Caroline estava parada não sabia como agir com tanta vergonha na frente de todos, ela permitiu Klaus a beijar.. ele colocou a mão dele sobre o rosto de Caroline que sentirá aquela mão macia é gostosa. num fechar de olhos Caroline sentia os lábios de Klaus tentando achar com a língua o céu da boca da loira que também sincronizava naquele ritmo maravilhoso.
Se não fosse a falta de ar entre eles, talvez esses dois nunca mais iriam parar de se beijar mais perai? ele estavam num colégio se o diretor os visse aquilo daria a maior encrenca alias os alunos devem seguir as regras. O casal fofo parou de se beijar e finalizaram com um abraço sincero é apaixonante iriam terminar aquele beijo quando chegassem em suas casas.
Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário