segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 3 - O novo aluno


Mystic Falls High School
Ainda não havia dado o Sinal, do lado de fora é no gramado verde é molhadinho do High School. conversava Elena é Caroline que distraídas rindo é conversando sobre Garotos. Caroline avisto Stefan com um Rebekah se beijando é Elena ao olhar pro lado também ver. Caroline percebendo que Elena ficou triste colocou a mão no ombro da amiga que sorriu, como se tudo estivesse bem.. mais ao contrário tudo estava pior o coração de Elena ainda batia por Stefan. mais quem terminou foi Stefan por o desenrolar do tempo sempre foi apaixonado pela Rebekah. Mudando de Assunto entre elas, apareceu Damon se sentando ao lado de Elena que Sorriu para ele. é ele piscou para a Morena que ficou boba é Enquanto isso Caroline percebeu um clima meio estranho mais ignorou em dizer alguma coisa, a respeito disso.
– Ei Caroline, aquele não e o cara que estava ontem na Party Grill? - Perguntou Elena que despertou Caroline que olhou para todos os lados, tentando acha o gostosão de ontem. ao encontra-lo não parava de Sorrir
– É mesmo! nossa será que ele está me seguindo - Caroline disse surpreendente, ela se levantou pois soou o sinal para entrarem no colégio. é junto com Elena é Damon foram para as suas classes
– Elena, nunca mais falou comigo. Até pensei que havia me esquecido - Bonnie dizia colocando sua bolsa sobre a cadeira, é se sentando
Enquanto Elena é Bonnie conversavam animadas, entrou pela sala um cara dos cabelos cacheados é meio cor de ouro é pretos sua barba era o que dava charme. sua roupa era o que descrevia ele ''Esquisito é Misterioso!'' é ao Caroline trocar olhares com ele.. foi que ao perceber que era o Klaus Mikaelson o tal rapaz que encontrou ontem na Party Grill.. ele se sentou no fundo da sala, e durante as 3 aulas seguidas Caroline olhava pra trás e os dois trocavam olhares. Elena mandou recadinho zoando a amiga é Caroline fazia o mesmo. é Assim foi em todas as aulas .. olhares é olhares e sorrisinhos bobos mais logo bateu o sinal do intervalo é todos foram para o pátio, gramado, cantina, refeitório etc....
– É impressão minha, mais ele deve está esperando você ir lá - Elena ao dizer isso Caroline começou a comer as unhas do dedo, tremer é ficar mordendo os lábios inferiores o que estava irritando possessivamente Elena
– O jeito que ele te olha, é como se ele estivesse a chamando com a sedução do olhar.. vai lá Caroline! - Bonnie insistiu pra amiga deixar de se boba, é ir logo atrás do gatão Misterioso é deixar de bobeira esse papo de timidez
Caroline seguiu os conselhos das amigas, é ergueu a cabeça confiante e decidida que nada dará errado. enfim ela se levantou do banco é foi andando devagar, até o Klaus ele estava de pé incontestado na árvore com o pé o segurando é braços cruzados, ele não escondia o Sorriso safado é conquistador que ele sempre terá quando olhava é via Caroline. Ele se mostrava está calmo é tranquilo já Caroline mal colocava os pés no chão.. uma respiração tão abafada é com dificuldade ao piscar os olhos. já estava na frente de Klaus seus olhos nos olhos dele. é sua cabeça estava longe do que o normal, o silêncio parecia sido convidado para aquele evento envergonhado de dois seres humanos pecadores é vividos para amar sem regras.
– Você está me seguindo? - Caroline ao Pergunta isso, um leve Sorriso de Klaus não resistiu é conteve que aparecer, mostrando suas covinhas é um bico desejável pela Caroline, a deixando envergonhada é também rindo junto com o rapaz
– Apenas estou correndo atrás dos meus sonhos - Klaus foi bem direito a resposta da Loira, que ficou surpreendida por dentro seu coração gelado pela vergonha havia derretido pela fofura nas palavras que vinham dos lábios belos de Klaus
– Então eu sou um sonho para você está correndo a mim? - Caroline gaguejou adiante dessa resposta,
Klaus estaria em 2 minutos de silêncio tentando conter com uma resposta que deixa-se a loira comovida é sem parar para pensar. talvez uma simples Sim já diria tudo. mais ele queria mais que Sim.. ele queria justificar mais ele pensou se revelar que a ama logo agora não terá graça.. ele que deixar um mistério quer que ela corre atrás dele.. e que ela tente descobrir mais sobre ele. mais é descobrindo dos outros que sempre iremos nós surpreender.
– Sonhos acontecem.. e eu acredito que o meu sonho é o seu podem se realizar, desculpe Caroline mais eu preciso ir - Klaus falou simples frase a deixando de boca aberta, ele teve que sair de lá
– Não fique um pouco mais - Caroline disse mais ele não pode ouvir, pois ele já havia saído. ela ficou triste queria passar mais tempo com ele. mais também ficou feliz pelo rapaz ter falado que ela é o sonho dele e ele sempre irá correr atrás dela
– Nossa Caroline que cara é essa de apaixonada - Brincou Damon é Caroline deu um suco de leve no braço de Damon que reclamou como se estivesse machucado
Por umas sensações estranhas que Caroline tinha, quando estava perto de Klaus. mais uma coisa para ela Klaus era como um Chocolate era um vicioso constante que você quer experimenta cada vez mais e que nunca se enjoa. Ela adorava está ao lado dele.. Ela se sentia segura de todo o perigo. a conversa que ela estava tendo com Elena é Damon não era a mesma, Ela estava quieta e parada olhando para o chão e somente pensando em Klaus é mais nada. Enquanto Damon é Elena falavam sobre o Baile que terá no meio do Ano do colégio. Ao bater o sinal que o intervalo acabou Caroline correu para a sala de aula vê se Klaus já estaria de lá mais descobriu que ele teve que ir embora por que ele precisava ir ao médico. Caroline achou muito estranho é não e que ela já estava com saudades.
Na Mansão de Klaus Mikaelson
Entre os andares enormes da mansão mais bela, Klaus Mikaelson havia mentido que iria ao médico ao sair do colégio estava em sua casa. Em poltrona grande é a frente a chaleira tomando um Uísque forte é de sua marca favoritada. Ele estava pensativo. sentiu uma presença como se ele não fosse o único que estava ali. apareceu Elijah seu irmão mais novo era o irmão que ele mais brigava.
– Pensando em Caroline Forbes? - Elijah perguntou pegando um copo é enchendo de Vodcka é se sentando ao lado do irmão, que se sentia incomodado com a presença do irmão
– Olha aqui, você nem ousa mexer com ela Ouviu?! se você fazer algum mal com ela ou até mesmo mexer com ela eu tiro essa sua cabecinha é perfuro seu coração e esmago ele com minhas mãos, até virar um molo cheio sanguento - Klaus com sua velocidade pegou o pescoço de Elijah o jogando com toda sua força na parede. Fazendo Elijah cair no chão
– Nossa calma ai irmãozinho, eu não irei mexer com sua docinho apenas irei fazer mal contra outra pessoa, mais olha que fofo pela primeira vez vejo Klaus Mikaelson um cara mal que gosta de ver os outros sofrer, apaixonado por uma mimada é inocente baladeira que nunca se importou de se apaixonar a não ser mexer o rabinho pelos rapazes jogadores de futebol americano - Elijah tinha o poder das palavras, num momento de Klaus da um soco nele, Ele se abaixou é conseguiu se defender é rindo tanto cause caindo no chão de rir
– Não fale assim dela, ela é muito mais que isso tudo. ela é inocente, boa, simpática, Sonhadora é muito linda - Klaus descrevia Caroline como se fosse uma flor cheirosa é que nunca mucha pois é recebida é colheita com muito amor
– Ah realmente não posso negar que ela é Gostosa, mais não faz o meu tipo.. mais eu tenho um jeito dela ser somente ! - Elijah fez uma proposta para Klaus
– Qual jeito? eu faço de tudo para ter ela em meus braços - Klaus curioso aceitou a proposta na hora, sem o Elijah ter explicado direito
– Você sabe que eu sou apaixonado pela Elena, e o quanto eu a amo pois ela ea única que eu daria amor é compaixão é você muito bem quanto eu, que ela ama muito o Stefan. então eu quero que você me ajuda a Sequestrar Stefan é sumir com ele fingir que ele Morreu é assim Elena irá esquecer Stefan é se apaixonar por mim.. assim eu ajudo você ficar com Caroline e ela te amar - Elijah ofereceu e ergueu sua mão
Klaus havia uma proposta muito boa, estava nervoso mais sabia que essa talvez poderia ser a única saída de Caroline se apaixonar por ele, é então Klaus apertou com muita força a mão do Irmão Que sorriu Satisfeito.
– Ótimo! nosso plano será assim [....] é amanha que tudo vai acontecer - Elijah explicou tudo é Klaus entendeu tudo é Assim depois foi para o seu quarto tomar um banho gelado e se deitar um pouco para pensar
– Finalmente Stefan irá sumir desse mundo, é Elena será somente Minha - Elijah Riu muito satisfeito , mais só estará Satisfeito mesmo quando ter Elena em sua cama o desejando

[Continue...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário