segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 27 - A Primeira vez - Klaroline

Caroline havia chegado do hospital é avistou Klaus fazendo alguns bolinhos de chocolate com cobertura de morango, era a sobremesa preferida de Caroline.
– Owns meu amor, não precisava fazer para mim - Caroline dizia o dando um selino apaixonante é o deixou super feliz é bobo
– Precisava sim, é além de tudo eu já limpei a casa toda é arrumei a nossa cama especialmente para essa noite hehehe - Klaus piscou os olhos é Caroline entendeu perfeitamente
– Hm.. já vi que hoje será muito bom não é? - Perguntou Caroline abrindo a geladeira é vendo vários vinhos
– Opa pode crer! além de tudo por que você não toma um banho enquanto isso eu vou continuar a arrumar a decoração do quarto - Klaus a sugeriu é a levou para o banheiro e deu a toalha para ela
– Está bem, ai meu deus o que você vai aprontar viu - Caroline riu e entrou no banheiro e enfim ligou a banheira
Enquanto Caroline tomava banho, Klaus arrumava a cama colocando cobertores vermelhos é algumas flores em volta da cama. Uma música bem romântica é champanhe, com gelo numa bandeja com uvas é morangos.
Caroline terminou o banho é tirou o ralo da banheira, desligou a hidro-massagem e pegou uma toalha. Começou a se secar, colocou um conjunto de lingerie de renda e uma blusa por cima, Deixando suas pernas a mostra. Penteou o cabelo e saiu. Klaus estava sem camisa, sentado na cama vendo TV. Caroline foi até o cesto é colocou sua roupa suja dentro, se virou para Klaus e se deitou na cama junto com ele.
POV Klaus On
Comecei a beijá-la e fiquei em cima dela. Passava a mão por tudo o que era lugar do corpo de Caroline e ao mesmo tempo à beijava lentamente aproveitando cada momento que passava com ela. Nossas línguas travavam uma batalha sem fim dentro de nossas bocas, pareciam que tinham sido feitas uma para a outra. Senti meu membro roçar dentro do meu shorts, eu já não aguentava mais. A coisa começou a ficar mais quente.
Sem parar de beijá-la, Klaus começou a descer a mão até a barriga de Caroline até chegar em sua calcinha. Ele colocou a mão lá dentro e começou a massagear o clitóris de Caroline. A loira arfava de prazer. Klaus introduziu dois dedos na entrada na entrada da intimidade de Caroline, ele fazia movimentos leves e calmos, tentando explorar cada parte do corpo da loira. Seus dedos saíam de dentro dela e foram em direção seus seios. Klaus Parou e disse:

– Posso tirar seus sutiã? - Perguntou Ele já preste a tirar

Caroline assentiu e Klaus passou a mão lentamente pelas costas dela até chegar no fecho do sutiã dela, ele tentava abrir mais não conseguia.
– Mais Caroline, como se abre isso? - Klaus pergunta confuso é Caroline cai na gargalhada
Caroline revirou os olhos, tirou as mãos deles de lá, abriu o sutiã e fez uma cara de tipo “Pronto, mais fácil do que você imagina”. Klaus deu aquele sorriso que deixava Caroline louca e colocou o dedo indicador pela taça do sutiã da loira e abaixou muito devagar, deixando seu seio nu, empurrando para baixo a armação e o tecido. seus dedos se moveram para o outro seio e ele repetiu o processo. Os seios e os mamilos de Caroline se endureceram sob seus insistente olhar.

Ele chupa gentilmente um mamilo, desliza uma mão ao outro seio e com o polegar rodeia muito devagar o outro mamilo, alongando-o.
Klaus vai beijando todo corpo de Caroline até chegar em sua calcinha, ele a retira com cuidado e a jogo em outro canto do quarto. Ele começa dando leves beijos sob a intimidade dela, o que a gemer ainda mais.
– Está preparada Caroline? - Klaus pergunta
– Anda logo com isso! - Ela respondeu. Ele sorriu e começou a passar a língua por toda a intimidade da loira, que estava nas nuvens. Ele fazia movimentos circulares por toda as região do clitóris de Caroline, o que a fazia ter mais prazer ainda. Ele começou a dar beijos leves sob a intimidade de Caroline e começou a subir os beijos, passando pela sua barriga, pelos seus seios, pelo seu pescoço e chegando até seus lábios. Ele parou para olhar a loira, começou a passar mão pelos cabelos dela e disse:
– Eu te amo Caroline.
Caroline sorriu surpresa com o comentário de Klaus e disse:
– Eu também te amo.
Ambos sorriram e Caroline percebeu que o amiguinho de Klaus já estava bem animadinho. Ela sorriu maliciosamente e jogou Klaus sentado para o outro lado da cama.
– Acho que você está com muita roupa Sr. Mikaelson, isso não é jutos - ela disse fazendo bico. Klaus piscou e mordeu o lábio inferior, o que fez Caroline se derreter mais ainda. Caroline subiu em cima dele e tirou o shorts dele, jogando- em um canto qualquer do quarto. A loira começou a rebolar em cima da intimidade do britânico, o que o fez ficar mais excitado ainda.
Com cuidado, ela começou a tirar a cueca boxer dele com os dentes e por fim, começou a massagear seu membro com movimentos leves e intensos. Caroline riu e ele a puxou com toda a força para cima dele. Os dois começaram a se beijar e então os dedos de Klaus deslizaram até o seu clitóris, vendo-a gemer e pedir por mais. Caroline “encontrou o céu” e se deixou carregar pelo êxtase maravilhoso de estar nas nuvens e ao mesmo tempo no inferno.
– O que está fazendo Klaus? - Pergunta Caroline o estranhando sair da cama
Klaus abriu a gaveta do criado-mudo, tirou a sua carteira de lá e apanhou um pacote de camisinha.
– Deus eu não acredito que você guarda camisinha na carteira - Ela disse indo engatinhando até ele
Klaus revirou os olhos , enquanto colocava a camisinha em seu membro e disse:
– Nunca se sabe nê amor - Piscou Klaus
Ele terminou, foi em direção de Caroline e começou a beijá-la de um jeito feroz. Ele a jogou na cama, ela sorriu maliciosa.
– Você está pronta Car ? - Ele disse passando a mão pelos cabelos loiros de sua Garota
Ela assentiu e ele posicionou o membro na entrada de Caroline. Ele, como era um garoto extremamente “Educado”, colocou apenas a cabeninha, o que fez Caroline arfar, e fez leves movimentos. Ele via a loira se contorcer inteira na cama, pedindo por mais.
– K-K-laus v-v-vai logo! - Caroline dizia quase sem conseguir falar. Ele riu, ainda fazendo os mesmos movimentos e disse:
– Tudo bem, foi você quem pediu amor - Ele disse e deu aquele sorrisinho que Caroline tanto gostava, o que a deixou completamente “louca”

E ele se move. Apoiasse nos cotovelos, de modo que Caroline sente seu peso sobre ela, aprisionando-a. A princípio ele se move devagar, entra e sai corpo da loira. E à medida que o tempo passava, Caroline ia se acostumando com essa nova sensação.
Ele acelera. A loira geme e eles investe com força, cada vez mais depressa, sem piedade, a um ritmo implacável, e Caroline mantém o ritmo de suas investidas. Ele pega a cabeça de Caroline com as mãos, a beija bruscamente e volta a morder o lábio inferior dela com os dentes. Caroline em certos momentos, chegava a gritar de tanto prazer. O corpo dela treme, ambos banhados em suor. Ela não sabia que iria se sentir assim.. Não sabia que a sensação podia ser tão agradável. Os pensamentos de Caroline se dispersam… Não há mais que sensações apenas ele… Apenas ela.
Ele fazia movimentos cada vez mais fortes, o que deixava Caroline nas alturas. A loira arranhava as costas do britânico, enquanto ele penetrava e dava leve beijos em seu pescoço. Caroline começou a morder o pescoço de Klaus, o que deixava ele sem fôlego. O britânico fez o mesmo… esse era um dos pontos fracos de Caroline… o pescoço. Ela gritava de tanto prazer, se pudesse, seria capaz de explodir. O loiro parou de mexer com o pescoço dela e disse:
– Goze para mim, Car - Ele sussurra sem fôlego e a loira atende ao pedido, explodindo ao seu redor com seu clímax e se dividindo em mil pedaços sob o corpo de Klaus. E enquanto ele também goza sussurra o nome dela, dá uma última investida e um leve beijo nela, saindo levemente de seu corpo.
Ele tomba do outro lado da cama, ambos ainda estavam ofegantes, tentando acalmar a respiraçãp. Tinha sido algo incrível …. uau. Eles se olham, ambos estavam sorrindo. Caroline chega perto de Klaus e puxa o lençol da cama, que estava completamente bagunçada. Eles se cobrem apenas com o lençol e Caroline repousa no peito de Klaus.
– Nossa Klaus foi maravilhoso, a melhor noite da minha vida - Caroline dizia apagando o abaju e voltando a deitar a cabeça.. no peitoral de Klaus
– Que bom minha loira, agora vamos dormir estou exausto! - Klaus a deu um beijo na testa dela é fechou os olhos
– Boa noite te amo - Caroline se despediu antes de fechar os olhos é dormi ao lado dele

Continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário