segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 13 - Não passa de um sonho

Elena chorava desesperadamente, Damon se levantou devagar e foi em direção de Elena fingindo não saber de nada ele logo perguntará.
– O que houve Elena? - Pergunta Damon a olhando enquanto ela, Gaguejava para poder responder é ela mantinha as forças. Para pode se controlar
– Elijah desapareceu é deixou uma carta para mim, dizendo que nunca voltará e que irá se matar. é logo agora que eu estava começando a gostar dele era um amigo e tanto para mim, chegarmos até nós beijar ontem foi estranho mais gostei. sentirei uma enorme falta dele - Elena não aguentava de choro, Damon a abraçou é ela respirou fundo
– Eu falei que ele não era confiável, Mais mesmo assim eu entendo sua dor - Damon sussurrava nos ouvidos de Elena. que fechou os olhos determinada a dormi estava tão cansada como nunca estevem em sua vida toda
– Eu não quero ficar nessa cidade estranha, amanha iremos voltar embora para Mystic Falls, irei arrumar minha mala é essa busca se encerra por aqui - Elena saiu dos braços de Damon e pegando sua mala colocando sobre a sua cama
– Mais tava dando tudo certo, Eu pensava que você nunca iria desistir de Stefan você mesma disse que o ama tanto - Damon estava surpreendido fez várias perguntas, tentando compreender o que realmente estava acontecendo
– Uma coisa que aprendi na vida, Se você tem vontade.. faça o que quer pelo menos a má conciencia não estará sobre você! então você tentou pelo menos não passou vontade.. e se não conseguiu tente novamente mais as vezes tentar muito enjoa, então se conforme é siga a vida a frente - Elena dizia limpando as lágrimas e cabeça erguida, Damon estava de braços cruzados parado é a observando, ele estava com dó de Elena mais não tinha arrependimento de ter matado Elijah

Damon fez o mesmo, pegou sua Gigante mala é colocou suas roupas é higiene pessoal é tudo arrumadinho. Ele havia convidado Elena para ir com ele numa Pizzaria e tomar cerveja, Elena aceitou é foi numa boa ficaram até de madrugada bebendo sem parar. Ao chegarem no dormitório Damon caiu na cama de sono.
Na mão da Elena ela segurava uma garrafa de cerveja, Ligou a televisão e colocou um Rock bem pesado é subiu na cama aonde Damon estava deitado cantando. Elena pulava na cama exageradamente é Damon dava gargalhadas, Elena acabou dando um pulo que caiu na cama, Ela virou o rosto para Damon que parou de rir e ficou super serio. a olhando para seus olhos.

POV Elena Gilbert ON
Naquele momento era como se o mundo ao nosso redor estava parado, a música tocava cada vez mais lenta enquanto eu olhava os olhos azuis de Damon, ao certo eu não sei como explicar esse momento. Mais sei o quanto estava Lindo é serio realmente eu nunca havia visto Damon tão lindo quanto agora. Eu não sei o que deu de pegar a mão de Damon é fazer um pequeno carinho ele Sorriu.. Oh meu deus ele Sorriu o sorriso dele é como se o mundo inteirinho estevasse acordando numa amanha ensolarada ouvindo na rádio, um Lançamento de música romântica. Se eu é ele fossemos um casal de namorados diria a vocês que aquele seria um momento excelente para um beijo apaixonado, mais ao Contrário não samos um casal.. apenas amigos que se abraçam é dizem que adora um ao outro. Não vejo motivos para dizer a Damon que eu o amo mais que amigos. Mais tudo mudou em questões de minutos quanto eu me levantei da cama é sai correndo de lá, e não e que ele havia me seguido. Lá fora estava um frio intenso eu olhei para o espelho é vi ele atrás de mim é com sua camisa aberta aquilo me tirou do sério. Nunca imaginei que depois daquele dia minha vida iria mudar completamente.. Para o pior é o melhor.
POV Elena Gilbert OFF

Música: If You Say So
It's been seven whole days, seven whole days
Since you paralyzed me
Seven whole days, seven whole days
Since you lost your fight
And can't get the last words that you said
Can't get those words out of my head
Seven whole days, seven whole days and four words
And I can't get away from the burning pain
I lie awake
And the fallen hero who hunts my thoughts
How could you leave me this way?
It's been seven whole days, without your embrace
I wanna see your face
I've got some things to say
Was just a week ago
you said "I love you girl"
I said "I love you more"
Then a breath a pause you said, "If you say so"
If you say so (x2)
It's been seven whole days, seven whole days
Since I heard the phone ring
Seven whole days, seven whole days
Since I heard your voice
And I can't get the last words that you said
Can't those words out of my head
It's been seven whole days, seven whole days of pure hurt
And I can't get away from the burning pain
I lie awake
And the fallen hero hunts my thoughts
How could you leave this way?
It's been seven hard days, without your embrace
I wanna see your face, I've got some things to say
Was just a week ago, you said "I love you, girl"
I said "I love you more"
Then a breath a pause you said, "If you say so"
If you say so (x2)
I can't believe it's true
I keep looking for you
I check my phone and wait to hear from you
In a crowded room, the joker is so cruel
And now I'll never know
If all I've been told, it's just a lie so false
I thought we would grow old
Mirros in the smoke
Left me here to choke
It's been seven hard days, without your embrace
I wanna see your face, I've got some things to say
Was just a week ago, you said "I love you, girl"
I said "I love you more"
Then just a breath a pause you said, "If you say so"
If you say so (x2
– Elena não tenha medo, Eu estou mais nervoso quanto você.. eu sei que você sabe o que eu sinto em relação a isso tudo. mais não há motivos para fugir de uma realidade tão bonita quanto a essa é isso tudo - Damon dizia tentando a convencer de algo que ela precisava agir
– A verdade Damon e que eu sempre tive medo era disso! - Elena se virou é correu entre os braços de Damon é ela o beijou! finalmente o beijo tão esperado entre esses dois, Damon estava no céu voando sobre as nuvens é Elena tendo sua primeira vontade sobre a beleza de Damon


Elena ouviu uma voz a chamando é a chamando, Ela abriu os olhos é tudo aquilo NÃO PASSAVA DE UM SONHO. Ela ao abrir os olhos viu Damon deitado na cama a olhando é ela olhando para ele, Ela saiu da cama dele é foi se deitar sozinha. Resumindo aquele beijo tudo não passou de um Sonho em que ela teve, Mais ela não tirava de sua cabeça.. Por que ela? Elena Gilbert havia sonhado em beijar seu melhor amigo, Damon Salvatore. Ela apenas fechou os olhos porém com medo de sonhar novamente com aquilo.

[Continue]

Nenhum comentário:

Postar um comentário