segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 26 - Além das Esperanças

O Dia amanheceu é Damon foi acordando aos poucos até se perceber que o sol ia em seu rosto, Ele se levantou e fechou as cortinas para deixar o quarto mais escuro.
Ele se aproximou de Elena é observava o quanto quieta ela estava dormindo, ao mesmo tempo ele conseguia ouvir a respiração dela com ajuda dos aparelhos ele se sentia mais calmo, Recebeu uma mensagem de Caroline o avisando que ela já estaria chegando ao hospital.
– Elena meu amor eu vou indo para casa, depois eu irei voltar somente amanha eu te amo tchau - Damon pegou a blusa dele é deu um beijinho na boca de Elena
Enquanto Damon pegou o elevador é mexia no celular do nada o elevador parou e as luzes começaram a se apagar e voltar do nada, repetindo isso várias vezes Damon achou muito estranhou até o elevador voltar ao normal Damon saiu do elevador e recebeu uma mensagem de voz desconhecida.. é reconheceu a voz da mensagem era Elijah.
'' Você deve está lendo essa mensagem é não está entendo nada, pois irei explicar muito bem.. eu causei aquele acidente da Elena, Sim Damon fui eu Elijah eu quero lhe dizer que sou imortal.. e enquanto Elena estiver viva eu farei de tudo para mata-lá se ela não for minha.. ela não será de mais ninguém nem sua namoradinha. '' Damon ao ler essa mensagem ficou muito irritado, se sentiu espionado por Elijah mais também Damon a partir daquele momento faria de tudo para proteger sua Lena.
_____________________
– Elena era para eu vir sozinha mais dei a noticia para Bonnie é ela venho viajando de volta para cá, enfim estamos muito preocupadas com você é eu trouxe um buque de flores para enfeitar esse quarto tedioso e deprimido - Caroline dizia entrando no quarto
– Quando recebi a noticia eu nem pensei duas vezes, peguei o primeiro avião para Mystic Falls - Bonnie disse se aproximando de Elena e a deu um beijo na testa
– Eu queria tanto que ela acorda-se - Caroline se sentou no sofá e pegou o livro preferido de Elena é começou a ler para ela.. Era um livro com várias poesias românticas
Enquanto Caroline estava sentada lendo o livro é Bonnie do lado da Elena as duas ficaram emocionadas, o porém e que elas levaram um grande susto quando Bonnie sentiu que a mão de Elena havia apertado a mão dela.
– Caroline, Caroline!!! - Bonnie a chamava desesperada
– O que houve? - Caroline parou de ler a olhou
– Elena apertou minha mão ! - Exclamou Bonnie com olhar de espanto
– Não pode ser possível - Caroline riu mais depois ficou seria
– Eu juro! por que iria brincar com isso? - Pergunta Bonnie seria
– É tem sentido, enfim isso é bom né? - Caroline se perguntou
– Mais é Claro! está consciente - Bonnie pulava de alegria
Na mansão dos Gilbert's
Damon chegou na casa de Elena é encontrou Jeremy segurado na almofada é deitado no sofá pensativo, até que ao olhar pra trás viu que era Damon.
– Não se preocupe amigo, ela está bem e conseguirá sobreviver após a cirurgia acho que daqui duas semanas ela já está em casa conosco - Damon dizia se sentando ao lado de Jeremy é colocou a mão dele no ombro dele
– É assim que eu espero, mais estava pensando em outra coisa - Jeremy sorriu de lado mais voltou a expressão de triste é quieto
– Que coisa poderia ser essa? - Perguntou Damon sem fazer ideia
– Bonnie ela está de volta - Jeremy resumiu tudo
– Você ainda gosta dela - Damon percebeu é Jeremy confirmou
– Eu queria poder ir no hospital - Jeremy fez bico de triste
– Para ver Elena é a Bonnie não é? - Pergunta Damon o olhando
– Sim isso mesmo - Jeremy se levantou e foi para o quarto
– Pobre Jeremy - Damon pensou é foi para o quarto aonde estava Stefan
Damon subiu as escadas é entrou no quarto aonde estava Stefan assistindo televisão, Stefan estava ainda se recuperando da memoria mais somente havia se lembrado de Elena Gilbert é Jeremy.. mais não se lembrava o que Damon era dele que é seu irmão.
– Oi D-Damon - Stefan havia esquecido o nome de Damon é logo se lembrou é assim mandou o Damon se sentar ao lado dele para conversarem
– Oi Stefan - Damon o comprimentou é se sentou ao lado dele assistindo televisão é o olhando
– Cade Elena? faz dois dias que fiquei sem vê-lá, eu já estou preocupado sem vê ela.. sem ouvir a voz dela é sem vê aquele sorriso pelo qual me apaixonei todos os dias - Stefan dizia com os olhos brilhando
Uma coisa Stefan não sabia, Que Damon seu irmão estava Namorando com Elena mais não seria o momento certo para lhe contar.. somente futuramente.
– Ela sofreu um acidente de carro é está no hospital se recuperando e irá fazer uma cirurgia para sobreviver, mais não se preocupe que ela é forte e vai conseguir escapar dessa - Damon foi direto é Stefan se assustou com a noticia
– Oh meu deus minha Elena, coitada eu preciso visita-lá hoje é agora! - Stefan se levantou com dificuldade.. pois ainda foi encontrado com a cabeça sangrando mais já estava se recuperando
– Não Stefan hoje não, agora mesmo acabei de chegar de lá.. amanha irá eu e você e deixarei você com ela .. mais hoje não dá somente amanha.. já tem visitas hoje é agora lá - Damon dizia fazendo com que Stefan se senta-se novamente
– Está bem, só que estou muito preocupado preciso vê-la - Stefan dizia tentando se acalmar
Continue.....
'' Tenha esperanças é ter alcance de tudo sobre sua mente, não amolece é deixe com que os medos acabam o dominando, a fé e a força de vontade e uma vitoria além de muito deseja e muito realizada.. ter esperanças e ao mesmo ter resistência sobre o poder de tudo.. não deixe que a esperança seja a ultima a morrer. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário