segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 17 - Eu preciso da verdade - Delena

O Dia havia chegado tão rápido quanto o inesperado, Hoje seria o grande dia para Elena tirar suas concretas dúvidas em relação ao que Damon sente a respeito da moça. Mais também seria um grande dia para Damon fazer o que ele tanto desejava, É Não irei entrar mais em detalhes enfim apenas vejam comigo...
Elena sairá de seu quarto determinada é já sabendo, Que iria se encontrar com a figura de Damon cozinhando pela cozinha. E de fato que essa foi a verdade o bonitão de costa cozinhava como um mestre, Ele olhou para trás e ao ver Elena sorriu bobo.
– Por favor Damon me fale a verdade, Eu estava passando para ir ao meu quarto é ouvir sua voz no banheiro é você falando sozinho o quanto me amava é odiava Stefan por eu ainda gostá dele, Por favor me explique quais são os seus sentimentos? você realmente me ama.. realmente me quer mais que uma simples amizade ? - Pergunta Elena determinada é esperando uma Resposta que já sabia de Damon “Sim eu te amo”
– Se é pra falar a verdade? Sim Elena, Eu Damon Salvatore sou completamente apaixonado por você é já fiz de tudo para ter um sorriso lindo e maravilhoso em você. Eu serei o único cara que irá fazer-la feliz será que entre esses anos de amizade você nunca percebeu o quanto eu a amo - Damon largou o que estava cozinhando, foi em direção de Elena é ela estava sem saída para sair correndo ou fugir. Pois ele iria atrás dela e tanto faz a dificuldade ou o lugar
– Mais você sabe muito bem, o Quanto meu coração sempre foi de Stefan sim o seu irmão. Eu sei que é difícil você me ver ao lado de Stefan mesmo ele não me amando mais, Ele foi o único cara que realmente me fez Feliz - Elena não quis magoar Damon mais falou a verdade.. bem ela acha que é Verdade mais e tudo mentira de tão nervosa sua cabeça estava em outro pensamentos
– Elena Gilbert me ouça, Eu não importe que você não me ame como ama Stefan. Não me importo que você me ver e me o lhe como um amigo ou até mesmo um irmão. O Seguinte é que nada desse universo vai mudar os meus sentimentos por você, Por que vou mandar a real! esse seu sorriso me deixe excitado é me tira do serio. Seus lábios são perfeitos e mais lindos do que eu já vi em toda minha vida, Aaah vontade de te pegar e nunca mais soltar.. Pegar assim ooh - Enquanto Damon Falava, ele Pegou Elena pela cintura - É depois chegar com a cabeça e lhe dar um belo beijo é depois te jogar na cama, é simples-mente mostrar quem é bom de cama
– Me Solte Damon!! - Elena gritou saindo dos braços grandes de Damon, que ficou chateado mais logo superou por que o amor dele é maior que tudo. é Sempre irá superar qualquer obstaculo possivél
– Está pronto a soltei, Mais logo te aviso se precisar de um amigo ou irmão ou algo a mais do tipo.. é só gritar que irei correndo até você! mesmo eu querendo mais que amizade, você sabe que eu sou também um ótimo amigo é companheiro para conselhos amorosos e etc… - Damon ia saindo de lá mais Elena chamou ele é ele se virou indo em direção a ela
– O que você quer Lena? - Damon tinha uma pequena mania de chamar Elena de Lena, para ele era um apelido muito intimo e carinhoso é como se dois namorados dessem um apelido carinhoso para o outro, Mais porém eles não eram namorados é sim amigos e Ele queria mais que amizade. Mais Elena queria apenas o limite de amizade
Elena falou nada Simples-mente empurrou Damon sobre a cadeira. Ele se sentou é ficou surpresa é logo se perguntando o que será que ela seria capaz de fazer. E ele simples-mente ficou rindo daquilo
POV Damon Salvatore ON
Não acredito nisso! Elena havia me empurrando para a cadeira tudo bem isso é normal, Mais ela se sentou bem em cima de mim é começou a me beijar. eu me Surpreendi tanto pois ela dizia que amava tanto Stefan ao ponto de nenhum homem iria substituir esse lugar no coração dela. Eu ia embora é ela vem me empurrando sentando em cima de mim é me beijando sem parar. Eu confesso que estou muito é mega feliz só que ao mesmo tempo muito surpreso, Quem diria em Que um dia Damon Salvatore conseguiria que sua garota de seus sonhos Elena Gilbert teria o beijado tão perfeito daquela forma.. Eu já imaginava que Elena fosse me beijar só que não depois de encontrarmos Stefan e imaginava que seria num encontro depois dela confessar que me ama, Mais nós beijarmos não foi num encontro foi na casa dela aonde Stefan dormia. Ela não confessou que me ama mais sinto que logo depois do beijo ela irá dizer que ama.
POV Damon Salvatore OFF
– No que deu em você Elena Gilbert? - Pergunta Damon surpreso adorando mais ele interrompeu o beijo de Elena, que não respondeu é Continuou o beijando sem pararadorando essa experiençia cause como o sonho que teve com Damon
– Deus seja muito bem louvado, obrigado por este momento meus sonhos se realizando - Damon era o único que dava pausa no beijo é falava, é Elena o beijava de volta
Jeremy apareceu na hora é cause infartou apenas disse rindo:
– Estou atrapalhando em alguma coisa? Casal de apenas ''Amigos'' - Falou Jeremy se sentando no sofá e Elena parou o beijo, Deu um pulo saindo de cima de Damon que nem disfarçou é lambeu os lábios rindo
– Um pouco, mais precisava para pois nem conseguia respirar direito com os lábios se trançando - Damon foi besta é Elena deu um soco forte no ombro dele que nem se importou e nem doeu nele
– Aah Elena não fique envergonhada, creio que você adorou e foi você que foi pra cima... ninguém te obrigou - Damon a olhou é piscou dando uma sedução de charme é ela ficou vermelha
– Ahh por favor Damon deixe de ser idiota! eu não seria capaz de fazer uma bobeira dessa né - Elena tentou mentir é conseguiu mais não conseguiu deixar Damon quieto
– Você acha que engana quem heeih? só fala isso porque o Jeremy está aqui e pode contar para Stefan. aposto que se Jeremy não estivesse aparecido você já teria me levado para a cama, Não estou certo? - Damon disse a pura verdade assim irritando Elena que saiu dali e correu para o Quarto

Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário